Login: Super Hotéis / Carros

Norte da Índia

Trek_Package 729 - Índia - 1
10 Dias 9 Noites
A partir de
USD 1.441,87

Verificar disponibilidade

O que inclui:

 

- 09 (nove) noites de hospedagem no hotel elegido com café da manhã diário, Check-In 14h00 e Check-Out 12h00;

- Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto e entre cidade, em serviço privativo em veículo com ar condicionado com guia local acompanhante falando espanhol;

- Almoço no Palácio de Samode;

- Visita ao Amber Fort nas costas de um elefante (sujeito a disponibilidade);

- Ingresso aos monumentos descrito no itinerário;

- Bilhete de trem no trecho Agra/ Jhansi;

- Passeio de barco no rio Ganges em Varanasi (sujeito ao nível de agua do rio);

- 04 (quatro) garrafas (500ml) de agua por pessoa por dia no veículo;

- Cartão assistência viagem Assist Card 15 (vide coberturas).

 

 

O que Não inclui:

 

- Passagem aérea;

- Taxas de embarque, segurança, ambiental turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;

- Passeios opcionais;

- Alimentação que não estiver mencionada no itinerário;

- Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefonemas e etc.);

- Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

- Tudo o que não estiver mencionado no item O que inclui.

 

Roteiro

Dias
1
  • Delhi
  • Chegada a Delhi, recepção tradicional e traslado para o hotel. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, tem uma grande atmosfera de uma cidade antiga na velha Delhi e o moderno de Nova Delhi. Elas fazem a combinação perfeita de velhos e novos mundos uma opção fascinante para explorar. Acomodação e pernoite.
2
  • Delhi
  • Pela manhã, visita da Velha Delhi. O passeio inclui a visita do Jama Masjid, com sua praça e cúpulas de mármore. Forte vermelho e Chandni Chowk, formada por um labirinto de vielas. O Raj Ghat (túmulo simbólico ou Memorial de Mahatma Gandhi).
    À tarde, visitaremos a Nova Delhi, moderna cidade construída pelos ingleses em 1911 como a sede administrativa do Raj britânico. O passeio inclui o portão da Índia; Kutab Minar, Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice-rei e hoje o palácio presidencial, embaixadas e principal área de ruas e avenidas. Finalmente, visitaremos o Templo Sikh onde poderão assistir de uma cerimônia religiosa. Acomodação e pernoite.
3
  • Delhi, Samode, Jaipur
  • Saída de manhã de carro a pequena aldeia Samode, que possui um maravilhoso Palácio convertido num hotel de luxo. Almoço no Palácio de Samode. Após almoço saída com destino a Jaipur, capital do Rajastão, também conhecido como "The Rose City" a “Cidade Rosa” já a velha cidade tornou-se rosa terracota em 1876, para as boas vindas do príncipe Albert. Traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
4
  • Jaipur
  • Pela manhã visita a Amber, que desde a estrada já nos brinda com uma magnífica vista, onde subirá a colina nas costas de um elefante. Os corredores do palácio estão adornados com pinturas e filigranas de mármores. No retorno a Jaipur nos aproximaremos do Palácio de Maharajá e seus museus, também nos surpreenderemos pelos instrumentos colossais do Observatório Jai Singh. Acomodação e pernoite.
5
  • Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra
  • Pela manhã saída de carro para Fatehpur Sikri, capital imperial, paralisada no tempo. Foi a última cidade construída por Akbar e aparentemente abandonado por falta de água. Continuaremos em direção a Agra, cidade que se alternava com Delhi, a capital do Império Mughal. Tarde livre para visita dos mercados locais. Acomodação e pernoite.
6
  • Agra
  • Pela manhã visita do Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mughal Shah Jahan, em memória da sua amada rainha, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico levou 22 anos de trabalhos forçados e 20.000 trabalhadores e joalheiros para construir e monumento encontra-se no meio de jardins. Também visitaremos o Forte Vermelho e seus palácios de mármore branco que se levantam majestosamente as margens do Rio Yamuna. Acomodação e pernoite.
7
  • Agra, Jhansi, Khajuraho
  • Em horário pre-determinado traslado a estação de trem para embarque no Shatabdi Express às 08h10 com destino a Jhansi. Chegada às 10h25, recepção e saída em direção a Orchha, antiga capital de um estado pitoresco que conta com belos palácios e templos construído por seus governantes Bundela do século XVI ao XVIII. Visita ao Palácio de Raj Mahal. Almoço em restaurante local (por conta dos passageiros), Após o almoço continuação até Khajuraho, onde se encontram os templos mais requintados da Índia construídos entre os séculos X e XI pelos reis Chandela. Acomodação e pernoite.
8
  • Khajuraho, Khajuraho Airport, Varanasi
  • Pela manhã, visitaremos alguns dos 22 templos que ainda permanecem abertos a visitação. Embora apresentem motivos diversos, as figuras mais conhecidas são chamadas “Mithuna” que ficam em plataformas elevadas. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Khajuraho para embarque em voo com destino a Varanasi, cidade considerada sagrada pelos hindus e uma das mais antigas habitadas do mundo. Chegada, recepção e traslado ao hotel. À tarde, saída para assistir à cerimônia Aarti que acontece diariamente às margens do rio Ganges. Trata-se de um ritual hindu, onde velas e lâmpadas a óleo são acesas em oferenda aos deuses, além da entoação de cânticos e mantras. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.
9
  • Varanasi, Delhi
  • Bem cedo pela manhã, passeio de barco pelo sagrado rio Ganges para apreciar o nascer do sol e observar os locais de cremação e dos banhos de purificação. Após o passeio de barco percorremos o labirinto de vielas da cidade, onde as ruas são um cenário da vida. Retorno ao hotel para tomar o café da manhã. Em horário pré-determinado traslado para o aeroporto de Varanasi para embarque em voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
10
  • Delhi
  • Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Delhi para embarque a cidade de origem. Fim de nossos serviços.

HOTÉIS (previstos)

Opção

Cidade

Nº Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Delhi

02

The Leela Palace ou similar

Luxo

Grand Deluxe Room

Jaipur

02

The Oberoi Rajvilas ou similar

Premier Room

Agra

02

The Oberoi Amavilas ou similar

Premier Room

Khajuraho

01

The Lalit Temple View ou similar

Garden View Room

Varanasi

01

Taj Nadesar Palace ou similar

Palace Room

Delhi

01

The Leela Palace ou similar

Grand Deluxe Room

02

Delhi

02

Taj Palace ou similar

Luxo

Deluxe Room

Jaipur

02

ITC Rajputana ou similar

Executive Club Room

Agra

02

ITC Mughal ou similar

Mughal Chambers

Khajuraho

01

The Lalit Temple View ou similar

Garden View Room

Varanasi

01

The Gateway Ganges ou similar

Standard Room

Delhui

01

Taj Palace ou similar

Deluxe Room

03

Delhi

02

The Leela Ambience ou similar

Primeira Superior

Premier Room

Jaipur

02

Hilton Jaipur ou similar

Hilton Guest Room

Agra

02

Jaypee Palace & Resort ou similar

Standard Room

Khajuraho

01

Rassison Jass ou similar

Deluxe Room

Varanasi

01

Radisson Varanasi ou similar

Superior Room

Delhui

01

Novotel Aerocity ou similar

Standard Room

04

Delhi

02

The Royal Plaza ou similar

Primeira

Deluxe Room

Jaipur

02

Royal Orchid ou similar

Deluxe Room

Agra

02

Four Points by Sheraton ou similar

Standard Room

Khajuraho

01

Ramada Khajuraho ou similar

Standard Room

Varanasi

01

Rivatas by Ideal ou similar

Deluxe Room

Delhi

01

Pride Plaza ou similar

Standard Room

- Valores por pessoa e em US Dólares Americanos;

- Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

- Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

- O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

- O máximo de bagagem permitido durante os voos nos trechos Khajuraho/ Varanasi/ Delhi é de 01 (uma) mala de 15kgs. e 01 (uma) de mão de 7kgs. por pessoa;

- Nos traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto poderá ser uma assistência em inglês devido ao número limitado de guias falando espanhol;

- No passeio ao Amber Fort há um número limitado de elefantes licenciados que pode não ocorrer a subida nas costas do elefante pelo número crescente de visitantes e a subida ao Amber Fort não opera durante os feriados religiosas na Índia;  

Documentos Necessários: brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 meses contados a partir da data de embarque.

Vistos/Vacinas: O governo indiano exige visto de entrada a todos os cidadãos estrangeiros. No Brasil os vistos podem ser obtidos na Embaixada da Índia em Brasília, no Consulado Geral da Índia em São Paulo, através do Consulado A.H. da Índia de Minas Gerais, em Belo Horizonte ou de forma online através do https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html e retirando o visto na chegada ao país.

A Índia incluiu o Brasil na lista de países que podem retirar o visto na chegada ao país. Deve-se acessar o site  https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html pelo google crome e preencher o formulário online em dois passos simples, fazer o pagamento através de cartão de crédito (US$ 60,00 mais taxas), assim que completar o processo anote o número do formulário. Será enviado para o e-mail o ETA (Enabled by Eletronic Travel Authorization) em até 72 horas. Deve-se imprimir esse documento e levar consigo até a Índia. Na chegada terá que apresentar o documento para os agentes de imigração que carimbarão o visto no passaporte;

Necessário à apresentação do Certificado Internacional de vacina contra febre amarela; (vacina tomada com antecedência mínima de 10 dias em relação à data da viagem).