Circuito JAPÃO E COREA DO SUL

JAPÃO E COREA DO SUL

Partidas de 18 de dezembro a 29 de março
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Ás 7.50 hrs reunião no lobby para excursão com guia em espanhol para Hakone e Vale owakudani. Durante a excursão, se realizará um passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e subida de teleférico até o Monte Komagatake (1357m). Quando o céu está limpo, se pode apreciar uma maravilhosa vista do Monte Fuji e do lago (no caso de não se poder realizar o passeio de barco e teleférico ou Vale Owakudani, por motivos climáticos, se visitará o Santuário Hakoni-Jinja e Hakone Sekishoato, reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço em um restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio. Acomodação.
4
  • Tóquio, Kyoto, Hakone
  • Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Quioto. Às 8h20, reunião no lobby e traslado com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala para Nozomi. Chegada em Quioto e encontro com o guia em espanhol para realizar a excursão para Nara. Ao sair no distrito Fushimi-ku de Quioto e na colina de Inari, visita ao Santuário de Fushimi Inari, conhecido pelos milhares de toriis que marcam o caminho até o santuário. Continuação para Nara, com maravilhosas construções das que se visitam: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Veados Protegidos. Traslado ao hotel de Quioto. Acomodação.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita completa da cidade: o Templo Kinkakuji com seu Pavilhão Dourado (construído em 1397 e recoberto com lâminas de ouro) e o Templo Zen Ryoanji (ambos Patrimônio da Humanidade), famoso pelo jardim de rochas “Karesangui”. Almoço em um restaurante local. Visita do Templo Budista de Sanjusangendo, com suas 1000 estátuas do deus Kannon e o Bairro de Gion, na zona antiga, onde moram a maioria das gueixas de Quioto. Finalizaremos por volta das 17h30. Retorno ao hotel e acomodação.
6
  • Kyoto
  • Café da manhã. Dia livre para aproveitar para realizar uma excursão opcional para Hiroshima para conhecer o Parque Comemorativo da Pax e a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Retorno de trem para Quioto. O tour finaliza na estação ferroviária. Acomodação
7
  • Kyoto, Seul
  • Café da manhã. Encontro com um chófer de MK Skygate Shuttle para o traslado ao aeroporto de Osaka (Itami o Kansai) para embarque a voo a Seúl (voo nao incluido). Chegada ao aeroporto internacional de Seul, onde serão recebidos por um assistente que lhes acompanhará até o ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência. Acomodação.
8
  • Seul
  • Café da manhã. Saída por Jihachul de metrô para as principais regiões da cidade. Caminharemos através do “Hanok”, povoado do Bukchon. Essa região, conhecida como o “Povoado Norte”, é o lar de umas 900 casas tradicionais coreanas e oferece uma imersão cultural única nos tempos antigos coreanos. A manhã finalizará com um passeio pela rua Insadong, cheia de lojas de antiguidades e galerias de arte. Almoço em um restaurante local. Pela tarde visitaremos o santuário real Jongmyo, catalogado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. No coração de suas florestas, velhas estantes de madeira abrigam os espíritos dos reis e rainhas da dinastia Choson (Jo seon), assim como alguns dignitários. No final da manhã, visita ao terceiro túnel escavado na rocha com 73 metros de profundidade e capaz de mover uma divisão completa por hora com suas armas. Almoço durante a excursão. Traslado a bordo de um ônibus militar até a área de segurança e o ponto de não retorno. Retorno ao hotel pela tarde. Acomodação.
9
  • Seul
  • Café da manhã, excursión de dia completo à zona desmilitarizada (DMZ). Essa visita será realizada em inglês com guia local e sem assistência durante o traslado até o hotel President, ponto de início do tour (apresentação no hotel indicado por conta do cliente, passagem de metrô para chegar ao hotel, incluído). Situada a cada lado do paralelo 38, essa fronteira foi estabelecida ao final da guerra de 1.953, na assinatura do armistício de Panmunjom, com o fim de separar a Coreia do Norte e do Sul. Ao chegar, passaremos pelo controle de segurança dos passaportes, seguidos de uma breve introdução no acampamento das Nações Unidas. À continuação, visitaremos o Observatório Dora e a estação de trem Dorasan. Descobriremos o Parque Imjingak, a Ponte da Liberdade e o Sino da Unificação. No final da manhã, visita ao terceiro túnel escavado na rocha com 73 metros de profundidade e capaz de mover uma divisão completa por hora com suas armas. Almoço. Traslado a bordo de um ônibus militar até a área de segurança e o ponto de não retorno. Retorno ao hotel. Acomodação.
10
  • Seul
  • Café da manhã. Pela manhã, tempo livre. Pela tarde, traslado de metrô para visitar o Palácio Real Gyeongbokgung (fechado às terças-feiras), localizado ao norte da capital e construído pela primeira vez no século XIV e logo uma segunda vez no século XIX. Este “Grande Abençoado pelo Céu” é um dos cinco palácios da dinastia Choson (Jo seon) e inclui o Museu Folk e sua coleção da vida tradicional coreana. À continuação, visita ao Templo Jogyesa, que é um dos mais importantes da cidade e o coração da Ordem Budista Jogyesa, praticantes da meditação zen. Retorno ao hotel. Acomodação.
11
  • Seul
  • Desayuno. Traslado al aeropuerto. Fin de nuestros servicios.
11 Dias • 10 Noites
A partir de
USD 0,00
Verificar disponibilidade