Login: Super Hotéis / Carros

ÍNDIA: TERRA DE MAHARAJAS (com Guia Acompanhante em Espanhol)

Circuito ÍNDIA: TERRA DE MAHARAJAS (com Guia Acompanhante em Espanhol)
Destinos / Interesses
SpecialTours New Delhi Jaipur Udaipur Agra
10 Dias 9 Noites
A partir de
USD 3.380,00

Verificar disponibilidade

Roteiro

Dias
1
  • New Delhi
  • Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodaçao.
2
  • New Delhi
  • Café da manhã. Dia completo de visitas, começando pelo Templo de Água Agrasen Ki Baoli, monumento arqueológico de importância nacional; o Dhobi Ghat, lugar onde mora e trabalha a comunidade de tradicionais lavandeiros de roupa; continuação pelo Qutab Minar ou Torre da Vitória, construído no século XII; atravessaremos alguns dos mercados de Nova Délhi, de caminho ao Tumulo de Humayun, com sua enorme cúpula de mármore branco. Visitaremos um Templo Sikh, da região do Punjab, o Templo hindu Birla, construído em mármore branco e arenito vermelho, é um dos templos mais populares de Délhi, inaugurado por Mahatma Gandhi. Continuação para a Velha Délhi, comprovando no caminho a diferença que há quanto a edifícios, ruas, pessoas e costumes entre a Nova e a Velha Délhi. Faremos uma vista panorâmica do Forte Vermelho, de caminho à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, de cujos degraus se têm uma magnifica vista panorâmica da Velha Délhi. Almoço no restaurante Lodi. Visita do famoso Portão da Índia. Passeio pela área dos edifícios governamentais, onde se encontram o Palácio Presidencial e o Parlamento. Visita do Gandhi Smriti (também conhecida como Birla House), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os últimos 144 dias de sua vida (às segundas-feiras se visita Raj Ghat, o memorial em memória de Mahatma Gandhi). Retorno ao hotel. Acomodação.
3
  • New Delhi, Agra
  • Café da manhã e saída pela estrada até Agra. Chegada ao hotel. Agra é mundialmente conhecida como a ciudad do Taj Mahal. Agra, situada na margem do rio Yamuna, foi a capital do imperio mogol em seu máximo esplendor, fundada em 1505 pelo sultán de Délhi, Sikander Lodi sobre uma antiga cidade de origen hindu. Em 1565, quando levava o nome de Akbarabad, o imperador mogol Akbar converteu-a em capital imperial e continuou sendo-o de forma intermitente até que Shah Jahan voltou a transladar a capital a Délhi em 1648. Acomodação.
4
  • Agra
  • Dia 4: AGRA (MP)
    Muito temporão na manhã, visita do monumento arquitectónico mais famoso do mundo, o Taj Mahal, construido entre 1.631 e 1.654 a orlas do rio Yamuna, pelo imperador muçulmano Shah Jahan em honra de sua esposa favorita, Arjumand Bano Begum, mais conhecida como Mumtaz Mahal. Regresso ao hotel para tomar o Café da manhã. Visita de Agra, incluindo o Forte Vermelho, construído em pedra de arenito vermelha pelo imperador mongol Akbar entre 1.565 e 1.573. Trata-se de um recinto amurallado que encerra em seu interior um impressionante conjunto de palácios e edificios señoriales. Continuamos nossa visita com o Mausoleo de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como “o pequeño Taj”, construído entre 1.622 e 1.628 na orla direita do rio Yamuna. Pela tarde, saída para os jardins Mhtab Bagh, onde teremos a oportunidade de admirar o entardecer do Taj Mahal do outro lado do ria Yamuna. Jantar e Acomodação.
5
  • Jaipur, Agra
  • Café da manhã e saída com destino Jaipur. Durante nosso percurso, faremos uma parada para visitar Fatehpur Sikri, uma cidade que está construída na pedra vermelha e combina influências da arquitetura hindu e mongol. Almoço no Restaurante The Bagh em Bharatpur. Também visitaremos Abhaneri e sus monumentos medievais dos rajputs como o Chand (poço) e o Templo de Harshat Mata, dedicado ao deus Vishnu. Chegada em Jaipur, capital do estado de Rajastán, construída no século XVIII pelo marajá Jai Singh II. Conhecida como cidade rosa, apenar de que não foi sempre assim, Jaipur foi planificada em torno a quatro grandes avenidas: duas grandes ruas paralelas a cortam em toda sua longitude em três partes de larguras iguais; outras duas ruas atravessam perpendicularmente as anteriores, dividindo-a, portanto, em nove partes, os nove bairros retangulares de Jaipur que simbolizam as nove partes do universo. Seu comercio florescente e suas indústrias de tecidos e joalheria, entre outros, fazem de Jaipur uma prospera cidade. Acomodação
6
  • Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, subimos a lombos de um elefanta ao Forte Amber (na impossibilidade, o passeio será feito em jeep), visita dos aposentos e vestíbulos do palácio, os quais são famosos pela beleza de seu desenho e decoração. Almoço no hotel The Oberoi Rajvilas. Pela tarde visita do observatório de Jantar Mantar, construído em 1700, do Palácio da Cidade ou Palácio do Marajá, ; e do Hawa Mahal, conhecido como Palácio dos Ventos, com sua majestosa fachada em rosa e branco e com quase mil janelas. Regresso ao hotel e acomodação.
7
  • Jaipur, Udaipur
  • Café da manhã. Saída pela estrada para Udaipur, no deserto do estado de Rajastán, capital do antigo Reino de Mewar, governado pela dinastia Sisodia, com seus lagos artificiais e os canais que os conectam, se apresentam como um oásis dentro deste deserto. Chegada e traslado ao hotel. Pela tarde, desfrutaremos de um cruzeiro de lancha motora pelas calmas e místicas águas do Lago Pichola. Desde a embarcação poderão ver a cidade de Udaipur crescer majestosamente ao redor do lago, em meio do deserto de Rajastán (o passeio de lancha está sujeito à quantidade de água que haja no lago). Udaipur combina a beleza real com uma pitoresca associação do seu passado grande e glorioso. Acomodação.
8
  • Udaipur
  • Café da manhã. Visita da Eklingji e o Templo Nagda, dedicado ao Lord Shiva. Almoço no Forte Devigarh, do século XVIII e está situado nas colinas Aravali. Depois do almoço, visitaremos o Palácio da Cidade, um enorme edifício situado em uma colina nas margens do lago Pichola e rodeado de muralhas, composto por vários palácios maiores e menores, conformando todos eles em uma única fachada. Depois do Palácio, continuaremos visitando o belo jardim das damas de honra ou “Sehellon Ki Bari”, um jardim ornamental situado às margens do segundo grande lago de Udaipur, o Fateh Sagar, construído pelo Marajá Sangram Singh para sua filha e as damas da corte como lugar de descanso e passeio. Finalizaremos com a visita do Templo Jagdish, exemplo da arquitetura indo-ariana. Retorno ao hotel e acomodação.
9
  • New Delhi, Udaipur
  • Desayuno. A la hora prevista, traslado al aeropuerto para salir en el vuelo con destino Delhi. Llegada y traslado al hotel. Alojamiento.
10
  • New Delhi
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de volta. Fim de nossos serviços.