Circuito GRANDE TOUR DE AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

GRANDE TOUR DE AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

Partida a 20 de fevereiro
Dias
1
  • Sydney
  • Chegada em Sidney e traslado privado com guia em espanhol. Pela noite (às 19h00), reunião no lobby do hotel para uma sessão informativa e uma bebida de bem-vindas. Acomodação.
2
  • Sydney
  • Café da manhã. Saída para realizar a visita panorâmica da cidade: a parte histórica The Rocks e a história dos primeiros convictos que chegaram, as magnificas vistas da Ópera House, o Harbour Bridge e o controle comercial de QVB Centre Point. Continuação à praia de Bondi com sua vista panorâmica de Sidney em Dover Heights; retorno via Double Vay, King Cross e o mirante de Macquari’s Chair de caminho à Ópera House, onde terá uma visita de 1 hora para ver os teatros e os lobbies onde há mais de 1600 shows, óperas, obras de teatro e balé a cada ano. Neste edifício com 58 anos de história e que demorou 14 anos para construir-se, conhecerá os tetos arqueados de uma das câmeras sem pilastras maiores do mundo. Inclui um almoço rápido na Ópera House com vistas sobre a Baía de Sidney. À continuação, caminharemos até a Circular Quay para, do cais número 6, pegar um cruzeiro onde poderão capturar momentos inesquecíveis da Ópera House, a Ponte da Baía, as mansões e, com um pouco de sorte, poderão ver focas, baleias e golfinhos. Desembarque em Circular Quay e final do tour. Resto do dia livre. Acomodação.
3
  • Sydney
  • Café da manhã. Dia livre que poderá aproveitar para percorrer a cidade ou realizar alguma interessante excursão opcional de dia inteiro às Montanhas Azuis, exclusiva região Patrimônio da Humanidade com seus profundos barrancos e bosques de eucaliptos. O tour inclui a visita ao Featherdale Wildlife Park, onde teremos a possibilidade de conhecer de perto a coalas, cangurus, etc. Também o mirante de Eaglehawk Lookout e os mirantes como o de Govetts Leap com uma cascata de 180 metros sobre o penhasco. Acomodação.
4
  • Sydney, Ayers Rock
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Ayers Rock (não incluído). Chegada e recepção pelo guia em espanhol para iniciar as visitas. Viajaremos às místicas 36 cúpulas de Kata Tjuta onde se realiza um tranquilo passeio, seguindo o arroio entre as 2 cúpulas mais altas até Walpa Gorge. Pela tarde, viajaremos para Uluru para presenciar as mudanças de cores deste monólito acompanhado de alguns petiscos e uma taça de vinho. Acomodação.
5
  • Alice Springs, Ayers Rock
  • Antes do nascer do Sol, acompanhado pelos guias locais, excursão para Uluru para ver os primeiros raios do Sol sobre o monólito. À continuação, caminharemos ao redor da base de Uluru e viajaremos em ônibus até Mutitijulu Walk para visitar o centro de arte rupestre aborígene e conhecer alguma de suas histórias, no centro cultural de Uluru-Kata Tjuta para ver as artes e artesanato de fabricação local e tomaremos o café da manhã no Café Ininti. Quem desejar poderá fazer um passeio de helicóptero para captar a beleza de Ayers Rock do céu. Pela tarde, saída através da paisagem do deserto, onde seu guia lhe irá informando dos pontos de referência e dos lugares sagrados da região. Veremos o Átila (Monte Conner) e visitaremos uma fazenda de camelos rodeada de vegetação natural onde também há cangurus, emas, etc., com possibilidade de fazer um passeio opcional de camelo. Continuação para o Norte pela estrada até Alice Spring. Acomodação.
6
  • Alice Springs, Cairns
  • Café da manhã. Encontro no hotel com o famoso artista indígena Kumalie que lhes oferecerá, em uma lição de arte e pintura simbólica, como os indígenas aprenderam através dos símbolos a mover-se, caçar, etc., neste duro ambiente natural, o que proporcionará uma maior compreensão dos valores espirituais e da arte local. Breve panorâmica de Alice Springs: o Old Telegraphstation, lugar da primeira colonização europeia em 1872 e o melhor conservado das 12 estações da linha de Ovenland Telegraph: o Royal Flying Doctors, que começou com o sonho do reverendo John Flynn, ministro da Igreja presbiteriana para proporcionar serviços médicos para uma área de quase 2 milhões de km². Continuação para Anzac Hill, para ter uma vista 360º da cidade e montanhas ao seu redor. Traslado ao aeroporto para pegar o avião (não incluído) para Cairns. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação.
7
  • Cairns
  • Bem cedinho, traslado ao cais Reef Fleet para fazer o check in no guichê do Ocean Freedom Catamarã que nos levará para uma excursão de dia inteiro. Antes da saída (por volta das 8h00), poderá desfrutar de chá, café e biscoitos a bordo. Saída para a Grande Barreira de Corais. Primeiramente Upouly Cay Reef para desfrutar de um passeio de barco com chão de vidro para ver as águas cristalinas e os peixes coloridos, corais, etc. Terá tempo para mergulhar se desejar, com assistência de pessoas treinadas. Servirá um almoço buffet por volta das 11h30, baseado em frutos do mar, frango, carne e saladas. Continuaremos a Outer Edge Upolu Reef, lugar ideal para praticar snorkel, onde poderá ver os diferentes tipos de corais e a grande fauna marinha local (tartarugas, peixes do recife, etc.). Durante o percurso lhes proporcionará coletes salva-vidas, máscara, snorkel e pés de pato. O pessoal de bordo lhes atenderá em inglês. Retorno ao cais por volta das 16h30. Acomodação.
8
  • Cairns
  • Café da manhã. Encontro com o guia para fazer um pequeno passeio a pé até a estação de trem para pegar o trem panorâmico Kuranda Connection, que é uma linha de trem de 34 km de Cairns até Kuranda através de uma pitoresca paisagem de montanha íngreme, bosques e cascatas no Parque Nacional de Barron Gorge. Construído entre os anos de 1882 e 1891, é considerado um projeto de engenharia de enorme magnitude com 15 túneis e 37 pontes. A viagem tem duração aproximada de 1h30 e ao chegar poderá conhecer os mercados do lugar, o Bird World, o santuário da borboleta australiana, tudo dentro de uma floresta tropical. Retorno no Skyrail Rainforest Cableway, um dos teleféricos mais longos do mundo, sobre a floresta tropical virgem. Durante a viagem se realizarão duas paradas para permitir-lhes percorrer caminhos através de passarelas de madeira. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação.
9
  • Auckland, Cairns
  • Café da manhã. Traslado ao Aeroporto e saída en vôo (Não incluido) até Auckland. Chegada, Assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre nesta cidade ubicada na Ilha do Norte. Acomodação.
10
  • Auckland
  • Café da manhã. Pela manhã, visita dos principais pontos de interesse da cidade: o Museu de Auckland, localizado no Domain, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maoris e polinésias, com a famosa canoa waka de 25 m de comprimento, depois visitaremos o bairro de Parnell, com suas lojas sofisticadas e suas construções vitorianas, realizaremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, continuaremos para Mission Bay, a 7 km do centro da cidade para ver os edifícios de madeira de 1858, a Trevos Moss Davis Memorial Fountain, de mármore siciliano. A continuação nos dirigiremos de novo até o centro da cidade com a vista do Viaduto de Auckland, seguido da visita à Sky Tower no Harris Sky City, a Torre de Auckland, de 328 metros de altura, a mais alta da Nova Zelândia e mais alta que a Torre Eiffel, desde onde poderão admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Continuaremos nossa visita para a Costa Oeste para ver o Parque Nacional de Muriwai, cuja característica principal é sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular pelo surf e onde também habita normalmente uma colônia de alcatrazes. Estas magníficas aves expandem suas asas a mais de um metro de longitude. Acomodação.
11
  • Matamata, Auckland, Rotorua
  • Café da manhã. Saída para realizar uma viagem mágica através da Terra Média (eriador) ou até a Comarca de Hobbit, onde foi gravada a fascinante trilogia do "Senhor dos anéis" e " Hobbit". Continuaremos a viagem até o sul de Auckland pela Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge que com seu estilo agrega um ambiente inglês. Atravessando os verdes prados ondulantes nos aproximaremos da Comarca de Hobbiton para chegar a Shire´s Rest onde começaremos nosso tour por Hobbiton Movie Set. Este lugar está localizado dentro de um dos lugares mais espetaculares da região, é o único lugar no mundo onde se pode experimentar um set em um filme real. Serão testemunhos de 37 buracos hobbit, a ponte de duplo arco, a árvore da festa e visita à pousada do Dragão Verde. Neste mágico lugar poderão tirar fotografias desde a porta da casinha de Bilbo, desde onde poderão ver todo o set do filme nas colinas. Ao finalizar o tour nos dirigiremos para Matamata onde pararemos pela granja de Longlands para degustar de um fantástico almoço estilo neozelandês. Saída para Rotorua e traslado ao hotel. Pela tarde visitaremos, Te Puia (antes chamada Whakarewarewa), a Reserva termal o centro cultural de Maorí situado no instituto Nacional de Artes e Artesanato de Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de talhado em madeira. Nesta reserva verão diversos depósitos de Sílica e barro em ebulição, faremos o percurso dos gêiseres que formam parte da mesma. Seguidamente serão recebidos ao estilo tradicional e verão uma demonstração das danças e canções Maoríes. Posteriormente, desfrutarão do jantar típico e cultural de Maorí. Traslado ao hotel e Acomodação.
12
  • Waimangu, Rotorua
  • Café da manhã. Pela manhã visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geo-termal, onde poderão admirar os bosques e lagos com águas cristalinas que se encontram próximos a cidade, em particular o lago azul e verde. Ao finalizar se efetuará traslado ao aeroporto de Rotorua para pegar o vôo com destino a Christchurch. As chegadas nos dirigiram a zona agrícola de Canterbury Plains. Visita a uma granja da região, onde se realizará uma demonstração de como se trabalha em uma granja Neozelandesa, seguidamente faremos uma merenda. Continuaremos nossa viagem a Lake Tekapo, chegada ao hotel. Acomodação.
13
  • Tekapo
  • Café da manhã. Pela manhã visita a este maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas cristalinas águas de cor turquesa. Se oferecerá opcionalmente a oportunidade em realizar um vôo panorâmico, sobrevoando a redondeza de Lake Tekapo, Mt Cook os glaciais Fox e Franz situados nos alpes do sul. Saída de Lake Tekapo passando pela zona Mackenzie Country. Pelo caminho poderão desfrutar de vistas impressionantes do Monte Cook, o maior pico do país (3.750 m), e dos lagos e rios glaciais de cor Turquesa. Chegada a Wanaka e traslado ao hotel. Acomodação.
14
  • Wanaka, Tekapo
  • Café da manhã. Manhã livre para dar un passeio ao redor deste espetacular lago ou visitar seu povoado cheio de cafeterías e lojas de artesanato etc. Ao meio dia, saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown, visitaremos o "Bungy Bridge" onde foi originário e conhecido "Puenting". Chegada à cidade de Queenstowne breve percurso pelo centro desta localidade incluindo subida ao teleférico de Skyline no alto de Bob´s Peak, para desfrutar de espetaculares vistas panorâmicas da região. Traslado ao hotel. Acomodação.
15
  • Wanaka, Queenstown
  • Café da manhã. Hoje realizaremos uma excursão de dia inteiro ao fiorde Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes, conhecido em língua Maori como Piopiothai. Um passeio em barco percorrerá os 15 km que lhes levará até o Mar da Tasmânia, e poderão apreciar o quão magnífico é este fiorde, com cumes de 1.000 m de altura, o impressionante pico Mitre e as cataratas Bowen. Durante a travessia se inclui almoço. Regresso até Queenstown em ônibus. Se desejar opcionalmente poderão regressar em avioneta ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cascatas, selva, costas, rios e vales, até chegar à cidade custo adicional. Esta reserva se realizará em destino devido a que está estritamente sujeita às condições do tempo. Acomodação.
    IMPORTANTE: a excursão ao Milford Sound está sujeita às condições climáticas. No caso de ser cancelada, se oferecerá a excursão opcional a Doubtful Sound, que possui um suplemento a ser abonado em destino
16
  • Queenstown
  • Café da manhã. Dia livre para conhecer esta cidade da Ilha do Sul, rodeada de montanhas majestosas situada nas margens do cristalino lago Wakatipu, com espetaculares vistas a Montanhas vizinhas, poderá passear pelos calçadões com suas lojas de artesanato ou realizar um tour em barco pelo Lago. Atualmente é um dos mais importantes lugares para a pratica de esportes de Inverno de Nueva Zelanda com 4 estações de esqui e oferece uma importante oferta de turismo de aventura. Acomodação.
17
  • Queenstown
  • Café da manhã.Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
17 Dias • 16 Noites
A partir de
USD 7.260,00
Verificar disponibilidade