Circuito GRANDE ROTEIRO GREGO E CRUZEIRO 4 DIAS  "Celestyal cruises" (Opción Kusadasi) (Bebidas e v

GRANDE ROTEIRO GREGO E CRUZEIRO 4 DIAS "Celestyal cruises" (Opción Kusadasi) (Bebidas e visitas em Cruzeiro)

Partidas de 22 de setembro a 20 de outubro
Dias
1
  • Atenas
  • Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
2
  • Atenas
  • Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Día livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear pelo animado bairro de Plaka ou comprar algo artesanal. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
3
  • Atenas
  • Café da manhã. Pela manhã, traslado ao porto de Pireu, procedimentos de embarque e Sair. Almoço a bordo. Chegada a Mykonos no período da tarde, e tempo à sua disposição para visitar esta ilha maravilhosa, uma das mais cosmopolitas. A primeira coisa que impressiona o visitante, são suas praias maravilhosas, lojas e elegantes habitantes, mas preservou sua uma vez que a essência de uma ilha grega, com centenas de pequenas capelas que são encontrados em toda a ilha. De especial interesse são as casas medievais de Kastro (castelo) que estão acima do mar, formando uma parede. Podemos visitar o Museu Arqueológico, Museu Folclórico. Embarque, jantar e pernoite no barco. Navegação noturna.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, traslado ao porto de Pireu, procedimentos de embarque e Sair. Almoço a bordo. Chegada a Mykonos no período da tarde, e tempo à sua disposição para visitar esta ilha maravilhosa, uma das mais cosmopolitas. A primeira coisa que impressiona o visitante, são suas praias maravilhosas, lojas e elegantes habitantes, mas preservou sua uma vez que a essência de uma ilha grega, com centenas de pequenas capelas que são encontrados em toda a ilha. De especial interesse são as casas medievais de Kastro (castelo) que estão acima do mar, formando uma parede. Podemos visitar o Museu Arqueológico, Museu Folclórico. Embarque, jantar e pernoite no barco. Navegação noturna.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, traslado ao porto de Pireu, procedimentos de embarque e Sair. Almoço a bordo. Chegada a Mykonos no período da tarde, e tempo à sua disposição para visitar esta ilha maravilhosa, uma das mais cosmopolitas. A primeira coisa que impressiona o visitante, são suas praias maravilhosas, lojas e elegantes habitantes, mas preservou sua uma vez que a essência de uma ilha grega, com centenas de pequenas capelas que são encontrados em toda a ilha. De especial interesse são as casas medievais de Kastro (castelo) que estão acima do mar, formando uma parede. Podemos visitar o Museu Arqueológico, Museu Folclórico. Embarque, jantar e pernoite no barco. Navegação noturna.
4
  • Café da manhã. Ao chegar em Kusadasi (na Turquia), se realizará uma excursão interessante de 3 horas aproximadamente à zona arqueológica da Éfeso antiga, que foi na antiguidade uma importante cidade da Ásia Menor e uma das doze cidades jônicas. Aqui encontrará relíquias da época helenística, romana e cristã. Enquanto nos trasladamos no tempo, poderá visitar a Ágora, lugar de comercio e negócios, e também de debates importantes; o Odeon, com capacidade para acomodar 1500 pessoas; a Biblioteca do Celso, com sua fachada de 2 andares e colunas de estilo coríntio no piso térreo; a principal avenida, pavimentada de mármore dos Curetes é uma das três principais ruas de Éfeso, seu nome vem do povo lendário da mitologia grega "Os Curetes"; Os banheiros termais de Escolástica, construído no século I e restaurado no IV por uma mulher chamada Escolástica, também contém latrinas públicas, do século I d.C.; a Fonte de Trajano, construído em torno do ano 104 d.C. em homenagem ao Imperador Trajano, a piscina da fonte mede 20x10 metros e está rodeada por colunas e estátuas; as Casas dos Patrícios, conhecidas como as casas dos ricos, construídas de acordo com o plano da cidade de Hippodamian, onde os caminhos seguem um trajeto entre si com alguma reta e que nos dará uma ideia da vida familiar na época romana; o Prytaneum, as ruinas do completo datam da época de Augusto e se realizam cerimonias religiosas, banquetes, etc. A chama sagrada que simboliza o coração de Éfeso se mantinha sempre acesa no seu interior; o Templo de Adriano, cuja fachada tem quatro colunas coríntias de apoio de um arco de curva com um alívio da Deusa da Vitória "Tyche"; Finalmente, o Grande Teatro, construído no século IV a.C. que poderia acomodar 24.000 espectadores e famoso por sua acústica excepcional. Éfeso foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 2015. Ao finalizar a excursão, tempo livre no Bazar coberto de Kusadasi para “pechinchar” nas compras de tapetes, couro, joias e outras lembranças. Embarque e saída para Patmos, no arquipélago do dodecaneso. Chegada e tempo livre para visitar essa tranquila ilha onde o Apostolo João “São João Evangelista” escreveu o Apocalipse durante seu exilio de Roma. No monte Profilis Lilias se localiza o mosteiro de São João. Embarque e pensão completa no barco com acomodação. Noite de navegação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Ao chegar em Kusadasi (na Turquia), se realizará uma excursão interessante de 3 horas aproximadamente à zona arqueológica da Éfeso antiga, que foi na antiguidade uma importante cidade da Ásia Menor e uma das doze cidades jônicas. Aqui encontrará relíquias da época helenística, romana e cristã. Enquanto nos trasladamos no tempo, poderá visitar a Ágora, lugar de comercio e negócios, e também de debates importantes; o Odeon, com capacidade para acomodar 1500 pessoas; a Biblioteca do Celso, com sua fachada de 2 andares e colunas de estilo coríntio no piso térreo; a principal avenida, pavimentada de mármore dos Curetes é uma das três principais ruas de Éfeso, seu nome vem do povo lendário da mitologia grega "Os Curetes"; Os banheiros termais de Escolástica, construído no século I e restaurado no IV por uma mulher chamada Escolástica, também contém latrinas públicas, do século I d.C.; a Fonte de Trajano, construído em torno do ano 104 d.C. em homenagem ao Imperador Trajano, a piscina da fonte mede 20x10 metros e está rodeada por colunas e estátuas; as Casas dos Patrícios, conhecidas como as casas dos ricos, construídas de acordo com o plano da cidade de Hippodamian, onde os caminhos seguem um trajeto entre si com alguma reta e que nos dará uma ideia da vida familiar na época romana; o Prytaneum, as ruinas do completo datam da época de Augusto e se realizam cerimonias religiosas, banquetes, etc. A chama sagrada que simboliza o coração de Éfeso se mantinha sempre acesa no seu interior; o Templo de Adriano, cuja fachada tem quatro colunas corínt
5
  • Café da manhã. Chegada na Ilha de Rodas, a maior do arquipélago do Dodecaneso e onde se encontrava uma das 7 maravilhas do mundo antigo “o Colosso de Rodas). Está incluída a visita à cidade de Lindos, localizada a 55 km de Rodas, para visitar seu Acrópoles com o antigo templo de Ateneia, construído no ano 300 a.C. e de ordem dórico. Desde a Acrópoles se têm umas vistas espetaculares do porto e a costa. No centro de Lindos podemos encontrar também a igreja da Virgem maria com afrescos do século XV. Lindos foi durante muitos séculos a cidade mais importante da ilha. Saída para a cidade velha de Rodas através da porta D’Amboise para caminhar pela rua dos cavalheiros, onde se encontram suas antigas residências separadas pela ordem de cada um deles e que hoje mantém seus escudos, o Palácio do Grande Mestre e o Hospital. Embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada na Ilha de Rodas, a maior do arquipélago do Dodecaneso e onde se encontrava uma das 7 maravilhas do mundo antigo “o Colosso de Rodas). Está incluída a visita à cidade de Lindos, localizada a 55 km de Rodas, para visitar seu Acrópoles com o antigo templo de Ateneia, construído no ano 300 a.C. e de ordem dórico. Desde a Acrópoles se têm umas vistas espetaculares do porto e a costa. No centro de Lindos podemos encontrar também a igreja da Virgem maria com afrescos do século XV. Lindos foi durante muitos séculos a cidade mais importante da ilha. Saída para a cidade velha de Rodas através da porta D’Amboise para caminhar pela rua dos cavalheiros, onde se encontram suas antigas residências separadas pela ordem de cada um deles e que hoje mantém seus escudos, o Palácio do Grande Mestre e o Hospital. Embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada na Ilha de Rodas, a maior do arquipélago do Dodecaneso e onde se encontrava uma das 7 maravilhas do mundo antigo “o Colosso de Rodas). Está incluída a visita à cidade de Lindos, localizada a 55 km de Rodas, para visitar seu Acrópoles com o antigo templo de Ateneia, construído no ano 300 a.C. e de ordem dórico. Desde a Acrópoles se têm umas vistas espetaculares do porto e a costa. No centro de Lindos podemos encontrar também a igreja da Virgem maria com afrescos do século XV. Lindos foi durante muitos séculos a cidade mais importante da ilha. Saída para a cidade velha de Rodas através da porta D’Amboise para caminhar pela rua dos cavalheiros, onde se encontram suas antigas residências separadas pela ordem de cada um deles e que hoje mantém seus escudos, o Palácio do Grande Mestre e o Hospital. Embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação.
6
  • Café da manhã. Chegada ao porto de Heraklion na Ilha de Creta, tempo à sua disposição para visitar livremente: o porto comercial; as ruínas do Palácio de Knossos, descoberto em 1899 por Sir. Arthur Evans, e em parte reconstruído, este majestoso palácio envolve o lendário labirinto do Rei Minos e é o berço da antiga civilização micênica. O Museu Arqueológico de Heraklion expõe muitos dos tesouros encontrados nas escavações. Embarque e saída a Heraklion com destino a Santorini, chegada, desembarque e tempo livre à sua disposição para visitar a mais singular das ilhas de toda a Grécia, com suas casinhas brancas caiadas, suas ruelas, os cafés ao ar livre e as bonitas lojas da cidade de Thira, que se encontram na parte mais alta da mesma. Pode-se subir até a cidade com um teleférico ou em burro. Pensão completa e noite em navegação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada ao porto de Heraklion na Ilha de Creta, tempo à sua disposição para visitar livremente: o porto comercial; as ruínas do Palácio de Knossos, descoberto em 1899 por Sir. Arthur Evans, e em parte reconstruído, este majestoso palácio envolve o lendário labirinto do Rei Minos e é o berço da antiga civilização micênica. O Museu Arqueológico de Heraklion expõe muitos dos tesouros encontrados nas escavações. Embarque e saída a Heraklion com destino a Santorini, chegada, desembarque e tempo livre à sua disposição para visitar a mais singular das ilhas de toda a Grécia, com suas casinhas brancas caiadas, suas ruelas, os cafés ao ar livre e as bonitas lojas da cidade de Thira, que se encontram na parte mais alta da mesma. Pode-se subir até a cidade com um teleférico ou em burro. Pensão completa e noite em navegação.
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada ao porto de Heraklion na Ilha de Creta, tempo à sua disposição para visitar livremente: o porto comercial; as ruínas do Palácio de Knossos, descoberto em 1899 por Sir. Arthur Evans, e em parte reconstruído, este majestoso palácio envolve o lendário labirinto do Rei Minos e é o berço da antiga civilização micênica. O Museu Arqueológico de Heraklion expõe muitos dos tesouros encontrados nas escavações. Embarque e saída a Heraklion com destino a Santorini, chegada, desembarque e tempo livre à sua disposição para visitar a mais singular das ilhas de toda a Grécia, com suas casinhas brancas caiadas, suas ruelas, os cafés ao ar livre e as bonitas lojas da cidade de Thira, que se encontram na parte mais alta da mesma. Pode-se subir até a cidade com um teleférico ou em burro. Pensão completa e noite em navegação.
7
  • Atenas, Heraklion (Iraklion), Mykonos, Pátmos, Rodes, Kusadasi, Santorini
  • Café da manhã. Chegada ao porto de Pireo, desembarque e traslado ao hotel. Dia livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear, percorrer o animado bairro de Plaka para fazer alguma compra artesanal e desfrutar de um jantar em uma de suas famosas tabernas. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada ao porto de Pireo, desembarque e traslado ao hotel. Dia livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear, percorrer o animado bairro de Plaka para fazer alguma compra artesanal e desfrutar de um jantar em uma de suas famosas tabernas. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada e traslado ao hotel en Atenas. Visita da cidade. O percurso será: a Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus podemos ver o ex -Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuando o nosso trajeto em direçao a ACRÓPOLIE, poderão ver o famoso Estádio Olímpico, o Templo de Zeus e o Arco de Adriano. Na Acrópole visitaremos as obras do tempo de Péricles, os Propileus, o Templo de Atenea Nike, o Erection e o Partenão. Tarde livre, podem visitar livremente o novo Museu da Acrópolis ou passear pelo animado bairro de Plaka. Acomodação.
8
  • Atenas, Olímpia
  • Café da manhã. Saída para o Canal de Corinto (breve parada).A história desta cidade começa com o assentamento dos Dorios no século IX a.C., que a convertem numa grande potência naval. Na atualidade é uma das cidades gregas mais notáveis e um importante nodo de comunicações. O templo do Apóstolo Pablo nos recorda que São Paulo esteve pregando por estas terras. Visitaremos o famoso teatro de Epidauro, conhecido mundialmente por sua acústica. Pasando pela cidade de Nauplia chegaremos a Mycenas: a Acrópolis, aqui se visita a Tumba de Agamenon, a Porta dos Leões. Continuamos a Olympia, atravessando o Peloponeso central. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Canal de Corinto (breve parada).A história desta cidade começa com o assentamento dos Dorios no século IX a.C., que a convertem numa grande potência naval. Na atualidade é uma das cidades gregas mais notáveis e um importante nodo de comunicações. O templo do Apóstolo Pablo nos recorda que São Paulo esteve pregando por estas terras. Visitaremos o famoso teatro de Epidauro, conhecido mundialmente por sua acústica. Pasando pela cidade de Nauplia chegaremos a Mycenas: a Acrópolis, aqui se visita a Tumba de Agamenon, a Porta dos Leões. Continuamos a Olympia, atravessando o Peloponeso central. Jantar e Acomodação
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Canal de Corinto (breve parada).A história desta cidade começa com o assentamento dos Dorios no século IX a.C., que a convertem numa grande potência naval. Na atualidade é uma das cidades gregas mais notáveis e um importante nodo de comunicações. O templo do Apóstolo Pablo nos recorda que São Paulo esteve pregando por estas terras. Visitaremos o famoso teatro de Epidauro, conhecido mundialmente por sua acústica. Pasando pela cidade de Nauplia chegaremos a Mycenas: a Acrópolis, aqui se visita a Tumba de Agamenon, a Porta dos Leões. Continuamos a Olympia, atravessando o Peloponeso central. Jantar e Acomodação
9
  • Delfos, Olímpia
  • Café da manhã. Em Olympia conheceremos seus grandiosos templos, fileiras de colunas, altares, etc. Visitaremos as ruínas arqueológicas, o estádio e o Museu de Olímpia, onde se expõem os achados da região, entre os quais de destacam a cabeça de pedra de Hera, a estátua de mármore de Hermes, etc. Pela tarde, saída a Patras, pasando pela nova Ponte Pênsil, a maior do mundo, e chegada a Delfos. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Em Olympia conheceremos seus grandiosos templos, fileiras de colunas, altares, etc. Visitaremos as ruínas arqueológicas, o estádio e o Museu de Olímpia, onde se expõem os achados da região, entre os quais de destacam a cabeça de pedra de Hera, a estátua de mármore de Hermes, etc. Pela tarde, saída a Patras, pasando pela nova Ponte Pênsil, a maior do mundo, e chegada a Delfos. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Em Olympia conheceremos seus grandiosos templos, fileiras de colunas, altares, etc. Visitaremos as ruínas arqueológicas, o estádio e o Museu de Olímpia, onde se expõem os achados da região, entre os quais de destacam a cabeça de pedra de Hera, a estátua de mármore de Hermes, etc. Pela tarde, saída a Patras, pasando pela nova Ponte Pênsil, a maior do mundo, e chegada a Delfos. Jantar e acomodação.
10
  • Delfos, Kalambaka
  • Café da manhã. Delfos, cidade onde se combinam a natureza com as lendas. Muitos anos atrás se levantou nesta, o majestoso e imponente Santuário de Apolo, deus da beleza e da música, onde se podiam comunicar os homens e os deuses através do oráculo. Visitaremos o museu no que poderemos ver o renomeado Auriga de Delfos, em bronze e o Agias de Lisipo, entre outras obras mestras. Visita das zonas arqueológicas de Delfos. Depois partiremos para o norte para chegar à cidade de Kalambaca, na qual se destaca a catedral do Século XII. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Delfos, cidade onde se combinam a natureza com as lendas. Muitos anos atrás se levantou nesta, o majestoso e imponente Santuário de Apolo, deus da beleza e da música, onde se podiam comunicar os homens e os deuses através do oráculo. Visitaremos o museu no que poderemos ver o renomeado Auriga de Delfos, em bronze e o Agias de Lisipo, entre outras obras mestras. Visita das zonas arqueológicas de Delfos. Depois partiremos para o norte para chegar à cidade de Kalambaca, na qual se destaca a catedral do Século XII. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Delfos, cidade onde se combinam a natureza com as lendas. Muitos anos atrás se levantou nesta, o majestoso e imponente Santuário de Apolo, deus da beleza e da música, onde se podiam comunicar os homens e os deuses através do oráculo. Visitaremos o museu no que poderemos ver o renomeado Auriga de Delfos, em bronze e o Agias de Lisipo, entre outras obras mestras. Visita das zonas arqueológicas de Delfos. Depois partiremos para o norte para chegar à cidade de Kalambaca, na qual se destaca a catedral do Século XII. Jantar e acomodação.
11
  • Atenas, Kalambaka
  • Café da manhã. Saída em direção à Meteora e visita de dois dos seus impressionantes monastérios encravados sobre as rochas, que você jamais vai esquecer. Neste lugar de bosques, desfiladeiros e pitorescos povoados, em plena região da Tessália (considerada pela mitologia como a morada dos deuses e também como o país dos Centauros) se encontram a mais de 600 anos, 24 monastérios bizantinos. Sobre uma grande planície, o de Tessália, como por arte de magía, surge da terra numerosas montanhas de rocha escura, estreitas e de considerável altura, perpendiculares a terra. Sobre alguns destes estranhos e impressionantes maciços rochosos se encontram, totalmente inacessíveis, os monastérios. As suas construções começaram a ser realizadas no século XIV e finalizaram no século XVI. Os monastérios chegaram a ser vinte. O motivo de edificá-los em lugares tão inacessíveis foi, em princípio , por motivos defensivos, já que a única maneira de subir era com uma espécie de cesta que jogavam de cima; e as provisões eram levadas pelos nativos da região. Ao finalizar a visita saída para Atenas passando pelas Termópilas. À tarde, chegada a Atenas e traslado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída em direção à Meteora e visita de dois dos seus impressionantes monastérios encravados sobre as rochas, que você jamais vai esquecer. Neste lugar de bosques, desfiladeiros e pitorescos povoados, em plena região da Tessália (considerada pela mitologia como a morada dos deuses e também como o país dos Centauros) se encontram a mais de 600 anos, 24 monastérios bizantinos. Sobre uma grande planície, o de Tessália, como por arte de magía, surge da terra numerosas montanhas de rocha escura, estreitas e de considerável altura, perpendiculares a terra. Sobre alguns destes estranhos e impressionantes maciços rochosos se encontram, totalmente inacessíveis, os monastérios. As suas construções começaram a ser realizadas no século XIV e finalizaram no século XVI. Os monastérios chegaram a ser vinte. O motivo de edificá-los em lugares tão inacessíveis foi, em princípio , por motivos defensivos, já que a única maneira de subir era com uma espécie de cesta que jogavam de cima; e as provisões eram levadas pelos nativos da região. Ao finalizar a visita saída para Atenas passando pelas Termópilas. À tarde, chegada a Atenas e traslado ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída em direção à Meteora e visita de dois dos seus impressionantes monastérios encravados sobre as rochas, que você jamais vai esquecer. Neste lugar de bosques, desfiladeiros e pitorescos povoados, em plena região da Tessália (considerada pela mitologia como a morada dos deuses e também como o país dos Centauros) se encontram a mais de 600 anos, 24 monastérios bizantinos. Sobre uma grande planície, o de Tessália, como por arte de magía, surge da terra numerosas montanhas de rocha escura, estreitas e de considerável altura, perpendiculares a terra. Sobre alguns destes estranhos e impressionantes maciços rochosos se encontram, totalmente inacessíveis, os monastérios. As suas construções começaram a ser realizadas no século XIV e finalizaram no século XVI. Os monastérios chegaram a ser vinte. O motivo de edificá-los em lugares tão inacessíveis foi, em princípio , por motivos defensivos, já que a única maneira de subir era com uma espécie de cesta que jogavam de cima; e as provisões eram levadas pelos nativos da região. Ao finalizar a visita saída para Atenas passando pelas Termópilas. À tarde, chegada a Atenas e traslado ao hotel. Acomodação.
12
  • Atenas
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2018 e 07/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 14/04/2018 e 14/04/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
12 Dias • 11 Noites
A partir de
USD 2.495,00
Verificar disponibilidade