Circuito EGITO e CRUZEIRO 3 dias pelo NILO e ALEXANDRIA

EGITO e CRUZEIRO 3 dias pelo NILO e ALEXANDRIA

Partidas de 21 de janeiro a 31 de março
Dias
1
  • Cairo
  • Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
2
  • Cairo
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto a primeira hora da manhã para embarcar em um voode linha regular com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, trámites de embarque, a continuação, visita do Vale dos Reis (túmulos dos principais Faraós) ao não estar permitida a explicação dos túmulos que se visitam dentro destas, nosso guia lhes dará as explicações no exterior, (não se inclui o Túmulo de Tutankamon já que todos os tesouros se encontram o Museu de Egito no Cairo). Se visitarão ademais os Colossos do Memnon, duas impressionantes estátuas de Amenofis II bem como o Templo da Rainha Hatsepsut em direção ao Vale das Rainhas Pensão completa e Acomodação á bordo.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Realizaremos uma visita do dia inteiro na qual incluimos as famosas pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluídas), assim como a impressionante Esfinge esculpida na rocha, visita ao instituto do papiro. Almoço. Visita do Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde se guarda o tesouro do Túmulo de TutanKhamon. Também conheceremos a Cidadela de Saladino e a Mesquita de Alabastro. Pela noite visita do espetáculo de luz e som nas Pirâmides de Giza. Acomodação.
3
  • Cairo
  • Estadia com regíme de Pensão Completa à bordo Na parte da manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visita o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto a primeira hora da manhã para embarcar em um voode linha regular com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, trámites de embarque, a continuação, visita do Vale dos Reis (túmulos dos principais Faraós) ao não estar permitida a explicação dos túmulos que se visitam dentro destas, nosso guia lhes dará as explicações no exterior, (não se inclui o Túmulo de Tutankamon já que todos os tesouros se encontram o Museu de Egito no Cairo). Se visitarão ademais os Colossos do Memnon, duas impressionantes estátuas de Amenofis II bem como o Templo da Rainha Hatsepsut em direção ao Vale das Rainhas Pensão completa e Acomodação á bordo.
4
  • Cairo
  • Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Estadia com regíme de Pensão Completa à bordo Na parte da manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visita o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
5
  • Cairo
  • Café da manhã. A primeira hora da manhã aqueles passageiros que desejarem terão a possibilidade de realizar uma excursão opcional em avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das águas, elevando-o de sua localização primitiva para salvá-lo quando se criou o Lago Nasser (é conveniente indicá-lo a sua chegada a Egito). Desembarque e visita de Aswan com o Templo de Isis (Philae) que se encontra numa Ilha acedendo à mesma numa lancha, e a Canteira com o Obelisco Inacabado e passeio em faluca pelo rio. Traslado ao aeroporto e saída em voo de linha regular para O Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
6
  • Assuã, Cairo, Kom Ombo, Luxor, Edfu [Behedet]
  • Café da manhã. Realizaremos uma visita do dia inteiro na qual incluimos as famosas pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluídas), assim como a impressionante Esfinge esculpida na rocha, visita ao instituto do papiro. Almoço. Visita do Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde se guarda o tesouro do Túmulo de TutanKhamon. Também conheceremos a Cidadela de Saladino e a Mesquita de Alabastro. Pela noite visita do espetáculo de luz e som nas Pirâmides de Giza. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. A primeira hora da manhã aqueles passageiros que desejarem terão a possibilidade de realizar uma excursão opcional em avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das águas, elevando-o de sua localização primitiva para salvá-lo quando se criou o Lago Nasser (é conveniente indicá-lo a sua chegada a Egito). Desembarque e visita de Aswan com o Templo de Isis (Philae) que se encontra numa Ilha acedendo à mesma numa lancha, e a Canteira com o Obelisco Inacabado e passeio em faluca pelo rio. Traslado ao aeroporto e saída em voo de linha regular para O Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação
7
  • Alexandria, Cairo
  • Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre a arte faraônica e romana. Prosseguiremos até o anfiteatro romano, uma das mais recentes descobertas em Alexandria e finalizaremos no Palácio de Montazah, residência de verão da família real, construído em estilo turco-florentino pelo jedive Abbas II, o palácio se utilizou como hospital pela Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial. A visita incluirá um Almoço em restaurante marinheiro. Regresso ao Cairo, chegada e Aco¬modação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre a arte faraônica e romana. Prosseguiremos até o anfiteatro romano, uma das mais recentes descobertas em Alexandria e finalizaremos no Palácio de Montazah, residência de verão da família real, construído em estilo turco-florentino pelo jedive Abbas II, o palácio se utilizou como hospital pela Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial. A visita incluirá um Almoço em restaurante marinheiro. Regresso ao Cairo, chegada e Aco¬modação
8
  • Cairo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 31/03/2018 saídas às Terça-Feira, Quinta-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.
8 Dias • 7 Noites
A partir de
USD 1.620,00
Verificar disponibilidade