Login: Super Hotéis / Carros

CONTRASTES DE DUBAI COM SEYCHELLES LUA DE MEL (Hotel Double Tree Allamanda)

Circuito CONTRASTES DE DUBAI COM SEYCHELLES LUA DE MEL (Hotel Double Tree Allamanda)
Destinos / Interesses
SpecialTours Dubai Ilha Mahe
12 Dias 11 Noites
A partir de
USD 2.350,00

Verificar disponibilidade

Roteiro

Dias
1
  • Dubai
  • Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente de habla hispanna. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
2
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas do
3
  • Dubai
  • Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto de
4
  • Dubai
  • Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para pas
5
  • Dubai, Ilha Mahe
  • Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Transfer ao aeroporto para pegar o avião para Seychelles (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel na praia escolhida. Acomodação
6
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e suas praias. Mahé está dominada por um grupo montanhoso que a dá uma forma angular e é possivelmente a mais espetacular, por suas altas montanhas, exuberante vegetação e com ao menos 75 praias dispersas ao redor da ilha. Acomodação.
7
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que iniciará com um traslado desde seu hotel ao Jardim Botânico e breve parada para visitar a “Tumba Gigante”. Deixaremos a cidade para trás para nos dirigirmos até a “Mission Lodge”, ruínas de um antigo colégio para crianças escravas. Desceremos as montanhas atravessando as plantações de chá. Percorreremos, entre casas típicas e praias de sonho, a costa oeste de Mahé, até chegar a “Pineapple Studio”, onde os artesões produzem pinturas de seda assim como artesanato local. Continuaremos a Cap Lazare, onde almoçaremos, e pela tarde poderemos desfrutar de suas praias, dar um agradável passeio contemplando as tartarugas gigantes ou realizar snorkelling. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que iniciará com um traslado desde seu hotel ao Jardim Botânico e breve parada para visitar a “Tumba Gigante”. Deixaremos a cidade para trás para nos dirigirmos até a “Mission Lodge”, ruínas de um antigo colégio para crianças escravas. Desceremos as montanhas atravessando as plantações de chá. Percorreremos, entre casas típicas e praias de sonho, a costa oeste de Mahé, até chegar a “Pineapple Studio”, onde os artesões produzem pinturas de seda assim como artesanato local. Continuaremos a Cap Lazare, onde almoçaremos, e pela tarde poderemos desfrutar de suas praias, dar um agradável passeio contemplando as tartarugas gigantes ou realizar snorkelling. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que iniciará com um traslado desde seu hotel ao Jardim Botânico e breve parada para visitar a “Tumba Gigante”. Deixaremos a cidade para trás para nos dirigirmos até a “Mission Lodge”, ruínas de um antigo colégio para crianças escravas. Desceremos as montanhas atravessando as plantações de chá. Percorreremos, entre casas típicas e praias de sonho, a costa oeste de Mahé, até chegar a “Pineapple Studio”, onde os artesões produzem pinturas de seda assim como artesanato local. Continuaremos a Cap Lazare, onde almoçaremos, e pela tarde poderemos desfrutar de suas praias, dar um agradável passeio contemplando as tartarugas gigantes ou realizar snorkelling. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que iniciará com um traslado desde seu hotel ao Jardim Botânico e breve parada para visitar a “Tumba Gigante”. Deixaremos a cidade para trás para nos dirigirmos até a “Mission Lodge”, ruínas de um antigo colégio para crianças escravas. Desceremos as montanhas atravessando as plantações de chá. Percorreremos, entre casas típicas e praias de sonho, a costa oeste de Mahé, até chegar a “Pineapple Studio”, onde os artesões produzem pinturas de seda assim como artesanato local. Continuaremos a Cap Lazare, onde almoçaremos, e pela tarde poderemos desfrutar de suas praias, dar um agradável passeio contemplando as tartarugas gigantes ou realizar snorkelling. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que iniciará com um traslado desde seu hotel ao Jardim Botânico e breve parada para visitar a “Tumba Gigante”. Deixaremos a cidade para trás para nos dirigirmos até a “Mission Lodge”, ruínas de um antigo colégio para crianças escravas. Desceremos as montanhas atravessando as plantações de chá. Percorreremos, entre casas típicas e praias de sonho, a costa oeste de Mahé, até chegar a “Pineapple Studio”, onde os artesões produzem pinturas de seda assim como artesanato local. Continuaremos a Cap Lazare, onde almoçaremos, e pela tarde poderemos desfrutar de suas praias, dar um agradável passeio contemplando as tartarugas gigantes ou realizar snorkelling. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) que ini
8
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde poderá dar um passeio pelos múltiplos caminhos da ilha em que poderá encontrar as tartarugas gigantes e ruínas dos primeiros habitantes. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde poderá dar um passeio pelos múltiplos caminhos da ilha em que poderá encontrar as tartarugas gigantes e ruínas dos primeiros habitantes. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde poderá dar um passeio pelos múltiplos caminhos da ilha em que poderá encontrar as tartarugas gigantes e ruínas dos primeiros habitantes. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde poderá dar um passeio pelos múltiplos caminhos da ilha em que poderá encontrar as tartarugas gigantes e ruínas dos primeiros habitantes. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde poderá dar um passeio pelos múltiplos caminhos da ilha em que poderá encontrar as tartarugas gigantes e ruínas dos primeiros habitantes. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar o parque marinho de Santa Ana. Partiremos em um barco com visão do mar desde o porto de Victoria até chegar a esta reserva marinha, onde poderemos contemplar a impressionante vida marinha e alimentar os peixes enquanto chegamos às costas de Cerf Island: a continuação nos dirigiremos à mística ilha Moyenne, onde poderá escolher entre descansar em suas praias de fina areia branca ou praticar snorkelling. Almoço e pela tarde po
9
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Sugerimos (opc) visitar as ilhas de Praslin e La Digue. Iniciaremos visitando o lendário vale de Mai, patrimônio da humanidade pela UNESCO, onde poderemos encontrar o famoso Coco de Mer. A continuação iremos a La Digue. Nosso guia revelará o segredo da produção de copra e azeite de coco, e visitaremos o lar das tartarugas gigantes. Nosso próximo destino será a praia de Anse Source d’Argent, denominada a mais bela do mundo. Almoço e tarde livre para relaxar-se nas praias únicas pela beleza do cenário que as rodeia. Acomodação.
10
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
11
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para continuar desfrutando desta ilha, sair para compras, passear... ou simplesmente descansar em uma de suas praias. Acomodação.
12
  • Ilha Mahe
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2017 e 20/10/2017 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de Mahé. Fim dos nossos serviços.