Circuito CAPITAIS DE MÉIO ORIENTE (guias em espanhol)

CAPITAIS DE MÉIO ORIENTE (guias em espanhol)

Partidas de 19 de novembro a 4 de fevereiro
Dias
1
  • Istambul
  • Chegada ao aeroporto de Ataturk. As zonas históricas de Istambul foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985, por seus importantes monumentos e restos históricos. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto de Ataturk. As zonas históricas de Istambul foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985, por seus importantes monumentos e restos históricos. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação
2
  • Istambul
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Bazar Egípcio das especiarias, edifício construído no século XVII, depois da conquista do Egito pelos Otomanos. Ao terminar a Visita deste Bazar, embarcaremos em um barco para percorrer o Bósforo, desde o qual poderemos contemplar as duas margens: a parte Asiática e a parte Européia. Restante do dia livre para seguir descobrindo os pitorescos recantos turísticos, (Opc) também podendo conhecer o Corno de Ouro ou a Grande Mesquita de Eyup. A atual Istambul honra e conserva o legado do seu passado, enquanto olha para o seu moderno futuro. A variedade desta cidade fascina seus visitantes, pelos seus museus, igrejas, palácios, grandes mesquitas, bazares, etc. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita ao Bazar Egípcio das especiarias, edifício construído no século XVII, depois da conquista do Egito pelos Otomanos. Ao terminar a Visita deste Bazar, embarcaremos em um barco para percorrer o Bósforo, desde o qual poderemos contemplar as duas margens: a parte Asiática e a parte Européia. Restante do dia livre para seguir descobrindo os pitorescos recantos turísticos, (Opc) também podendo conhecer o Corno de Ouro ou a Grande Mesquita de Eyup. A atual Istambul honra e conserva o legado do seu passado, enquanto olha para o seu moderno futuro. A variedade desta cidade fascina seus visitantes, pelos seus museus, igrejas, palácios, grandes mesquitas, bazares, etc. Jantar e acomodação.
3
  • Istambul
  • Café da manhã. Pela manhã visitaremos o Palácio de Santa Sofia, que contém um dos mais ricos museus do mundo; a Mesquita Azul, revestida interiormente com azu¬lejos de Inzik e a única com seis minaretes; o hipódromo romano, lugar onde as carreiras de quadrigas e os circos serviram de diversão para o povo de Constantinopla du¬rante mais de mil anos e onde hoje em dia se encontra um obelisco egípcio; e a Coluna de Constantino. Tarde livre para compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de 3.000 lojas, onde alguns armazéns fa¬mosos oferecem, aos bons conhecedores, tapetes turcos, persas, caucásicos, etc. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã visitaremos o Palácio de Santa Sofia, que contém um dos mais ricos museus do mundo; a Mesquita Azul, revestida interiormente com azu¬lejos de Inzik e a única com seis minaretes; o hipódromo romano, lugar onde as carreiras de quadrigas e os circos serviram de diversão para o povo de Constantinopla du¬rante mais de mil anos e onde hoje em dia se encontra um obelisco egípcio; e a Coluna de Constantino. Tarde livre para compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de 3.000 lojas, onde alguns armazéns fa¬mosos oferecem, aos bons conhecedores, tapetes turcos, persas, caucásicos, etc. Jantar e Acomodação.
4
  • Atenas, Istambul
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do Translado ao aeroporto de Ataturk para embarcar no vôo (não incluido) que lhe levará a Atenas, chegada ao aeroporto da capital Helena, onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do Translado ao aeroporto de Ataturk para embarcar no vôo (não incluido) que lhe levará a Atenas, chegada ao aeroporto da capital Helena, onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
5
  • Atenas
  • Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
6
  • Atenas
  • Café da manhã. Pela manhã, traslado ao Porto para embarcar em um agradável cruzeiro para 3 das ilhas gregas mais pitorescas: Aegina, habitada desde a época neolítica. Os escritos do historiados Pausanias, nos relatam que próximo ao porto estavam erguidos templos de Afrodita, Apolo, Artemisa, Dionísios e Asclépio. O lugar arqueológico mais significativo é o Templo de Afea, padroeira da ilha. Tempo livre para visitar as pequenas lojas, para nadar ou fazer uma excursão opcional ao Templo de Afea, muito bem conservado. Continuação à ilha vulcânica de Poros, com seu belo e pequeno porto cheio de cafeterias e lojas. A ilha possui bonitos edifícios neoclássicos, a Torre do Relógio (1927) e o Museu Arqueológico de Koziris, com restos do santuário de Posseidon. E por último, Hydra, uma das ilhas mais belas do Egeu no golfo sarônico. O porto, com forma de anfiteatro ou meia lua, constitui um collage onde se misturam as cores vivas das tabernas ao ar livre, as cafeterias, as butiques, ... Toda a atmosfera desta ilha sugere arte e criação. A arquitetura desta ilha é algo característico. Cabe destacar as casas senhoriais, entre elas, distinguimos a Casa de Bulgaris e a Casa de Kunduriotis. Uma curiosidade desta ilha é que não circulam carros, sendo o transporte público, os burros ou taxis aquáticos. Durante o percurso, almoço a bordo. Pela tarde, retorno ao porto. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, traslado ao Porto para embarcar em um agradável cruzeiro para 3 das ilhas gregas mais pitorescas: Aegina, habitada desde a época neolítica. Os escritos do historiados Pausanias, nos relatam que próximo ao porto estavam erguidos templos de Afrodita, Apolo, Artemisa, Dionísios e Asclépio. O lugar arqueológico mais significativo é o Templo de Afea, padroeira da ilha. Tempo livre para visitar as pequenas lojas, para nadar ou fazer uma excursão opcional ao Templo de Afea, muito bem conservado. Continuação à ilha vulcânica de Poros, com seu belo e pequeno porto cheio de cafeterias e lojas. A ilha possui bonitos edifícios neoclássicos, a Torre do Relógio (1927) e o Museu Arqueológico de Koziris, com restos do santuário de Posseidon. E por último, Hydra, uma das ilhas mais belas do Egeu no golfo sarônico. O porto, com forma de anfiteatro ou meia lua, constitui um collage onde se misturam as cores vivas das tabernas ao ar livre, as cafeterias, as butiques, ... Toda a atmosfera desta ilha sugere arte e criação. A arquitetura desta ilha é algo característico. Cabe destacar as casas senhoriais, entre elas, distinguimos a Casa de Bulgaris e a Casa de Kunduriotis. Uma curiosidade desta ilha é que não circulam carros, sendo o transporte público, os burros ou taxis aquáticos. Durante o percurso, almoço a bordo. Pela tarde, retorno ao porto. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
7
  • Cairo, Aegina, Atenas, Hydra (Idhra), Poros, Belém, Ein Kerem
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do Traslado ao aeroporto para embarcar no vôo (não incluido) que lhe llevará a El Cairo, chegada ao aeroporto onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do Traslado ao aeroporto para embarcar no vôo (não incluido) que lhe llevará a El Cairo, chegada ao aeroporto onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
8
  • Cairo
  • Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
9
  • Cairo
  • Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antiguidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antiguidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação
10
  • Cairo
  • Café da manhã. Dia livre para realizar seus compras. Possibilidade de tomar uma excursão opcional ao bairro copto, onde poderemos ver a parte cristã e judia da cidade. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para realizar seus compras. Possibilidade de tomar uma excursão opcional ao bairro copto, onde poderemos ver a parte cristã e judia da cidade. Acomodação.
11
  • Cairo, Jerusalem
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo destino a Tel Aviv. Chegada ao aeroporto do Ben Gurião e traslado ao hotel em Jeursalem. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo destino a Tel Aviv. Chegada ao aeroporto do Ben Gurião e traslado ao hotel em Jeursalem. Acomodação.
12
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
13
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
14
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais nel, devido a sua altíssima salinidad. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudoccidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais nel, devido a sua altíssima salinidad. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudoccidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Jantar e Acomodação.
15
  • Amã, Jerash, Jerusalem
  • Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana. Saída para Amman, jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana. Saída para Amman, jantar e acomodação.
16
  • Amã, Petra
  • Café da manhã e e visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba. Visita da Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino E onde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuamos ao Morro Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e desde onde o profeta divisou a terra prometida à que nunca chegaria. Pela tarde continuação até Petra. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e e visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba. Visita da Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino E onde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuamos ao Morro Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e desde onde o profeta divisou a terra prometida à que nunca chegaria. Pela tarde continuação até Petra. Jantar e acomodação.
17
  • Amã, Petra
  • Café da manhã. Dia completo destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, a tarde, traslado à cidade de Amman. Jantar e Acomodaçao
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia completo destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, a tarde, traslado à cidade de Amman. Jantar e Acomodaçao
18
  • Amã
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim do nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 04/02/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim do nossos serviços.
18 Dias • 17 Noites
A partir de
USD 3.815,00
Verificar disponibilidade