Trek_Package 934 - 1

Austrália e Nova Zelândia

Partidas de 23 de abril a 17 de março

1° Dia (3ª feira) - Sydney
Chegada ao Aeroporto de Sydney, recepção e traslado ao hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sydney é uma das cidades mais queridas e populares do mundo, com uma atmosfera que atrai visitantes durante o ano todo. O estilo de vida descontraído ao ar livre e sua beleza natural a tornam uma das melhores cidades para se visitar e morar. A baia deslumbrante oferece um cenário dramático aos ícones da cidade, como a Casa de Opera e a Harbour Bridge. A dinâmica vida cultural, a rica abundancia gastronômica, a mescla de arquitetura colonial e moderna, as populares praias de Bondi e Manly e seus cinco parques nacionais também contribuem para uma experiência inesquecível.

2º Dia (4ª feiras) - Sydney
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para visita panorâmica de Sydney. Passaremos pela área histórica The Rocks, onde ouvirão a história das primeiras pessoas que chegaram a Sydney. Desfrute de uma magnifica vista da Opera House e da Harbour Bridge e o centro comercial da cidade, QVB e Centerpoint. Continuação a famosa praia de Bondi, onde haverá tempo de um café ou uma bebida fria (por conta própria) na costa, veremos os vigilantes da praia, australianos com seus bronzeados e a melhor vista panorâmica de Sydney em Dover Heights via Double Bay, Kings Cross e o observatório de Macquarie´s Chair para uma vista mágica do porto para logo desfrutar de um passeio de barco com almoço, o almoço inclui uma grande variedade de produtos marinhos, como ostras, camarões do mar, peixe assado suculento e salmão defumado, juntamente com uma ampla gama de produtos não marinhos e vegetarianos para todos os gostos. Após o almoço, você pode caminhar até o andar superior e aproveitar o sol de Sydney e capturar as melhores fotos da Ópera House enquanto navega lentamente sob a famosa "Harbour Bridge" de Sydney. Após passeio de barco onde realizaremos uma visita a  Opera House, explorarão os teatros e salas onde acontecem mais 1.600 espetáculos entre eles, concertos, operas, peças de teatros e ballet a cada ano. O guia explicará todos os aspectos da construção que durou 14 anos e seus 58 anos de história, poderão observar os maravilhosos mosaicos, sentar em uma das elegantes cadeiras de madeira de vidoeiro-branco e apreciar os tetos abobadados de uma das maiores salas do mundo sem pilares. Visitarão as áreas fora do alcance do público em geral e poderão fotografar a partir de perspectiva privilegiada.  Restante do dia livre para continuar a explorar a cidade. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação e pernoite.

3º Dia (5ª feira) - Sydney
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio Monte N Beach Safaris Blue Mountains, iniciará o passeio ao centro da exclusiva região do Patrimônio Mundial das Blues Mountains (Montanhas Azuis). Composta de arenito, ravinas profundas e bosques de eucaliptos azul enevoado. O parque oferece retiros de luxo e também a ferrovia mais íngreme do mundo, irá a lugares e observatórios mais escondidos e ouvirá sobre a histórias do local, a fauna e a flora dessa magnifica região. A primeira parada será em Featherdale Wildlife Park, onde você aprenderá sobre os animais nativos da Austrália, os visitantes podem ver de perto e a acariciar um koala, alimentar cangurus, wallababies e emas, uma grande experiência. Viaje através da pitoresca aldeia de Wentworth Falls, lar de uma coleção de edifícios históricos de estilo vitorianos e do observatório Wentworth Falls, com espetaculares vistas sobre o vale de Jaminson e a magnifica cascada que leva o mesmo nome do observatório, aqui poderá desfrutar de um passeio para ver as cataratas. Continuação até o observatório de Eaglehawk Lookout, posto de observação, poderá ver ao longe as pessoas que visitam as famosas 03 irmãs.  As Blue Mountains oferecem muito mais que este atrativo natural, não pode deixar de admirar a beleza inigualável desta incrível formação rochosa, que muda de cor de acordo com a luz do sol e a época do ano. Ouvirá sobre as lendas por trás dessa magnifica formação rochosa, tempo livre para tirar fotos. Continuação até Blackheath para um almoço de 02 pratos no Golf Club Blackheath. A tarde será dedicada a visitar observatórios, em Govetts Leap você descobrirá porque é um dos observatórios mais famosos da Austrália. A magnifica cascata tem uma queda de 180 metro, se não se encantar pelas ondas de pulverização de agua, se encantará pelas vistas deslumbrantes para o vale Grose Wilderness em um charmoso observatório remoto. A última parada será no encantador Jardim Botânico Mt. Tomah para desfrutar das vistas panorâmicas de Sydney e saborear uma taça de vinho espumante ou suco de laranja antes de retornar a Sydney.
Inclui: Traslado de ida e volta ao ponto de encontro (Hotel Grace), entrada ao parque nacional, áudio guia, uma taça de vinho espumante e visita ao Mt. Tomah.
Não inclui: Traslado de ida e volta ao hotel.
Duração: aproximadamente 10h
                 Inicio: 07h00
                 Retorno: 17h00

4º Dia (6ª feira) - Sydney / Melbourne
Café da manhã no hotel. Em Horário pré-determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne (Bilhete aéreo não incluído). Chegada a Melbourne, recepção e traslado ao hotel. Após chegada ao hotel saída para visita a pé pelas ruas de Melbourne (aproximadamente 3 horas). Irá descobrir alguns destaques, becos, galerias escondidas nas ruas, locais de arte peculiar, os melhores cafés e a arquitetura dinâmica. Ouça sobre a história e o futuro da cidade. Este passeio permite aproveitar e descobrir as atrações dessa cidade maravilhosa de uma forma descontraída e divertida. A visita termina com a subida à famosa Torre Eureka (entrada incluída). Resto do dia livre para atividades pessoais. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação e pernoite.
Melbourne é a capital do estado de Victoria, a 2ª maior cidade da Austrália com mais de 04 milhões de habitantes, cortada pelo rio Yarra e localizada próxima da costa de Port Phillip Bay, a cidade oferece estilo e elegância, que conta com festas glamorosas eventos, as melhores lojas do pais, uma paixão vivída por comer e beber e grande interesse por artes, a enorme riqueza gerada pela febre do ouro no final de 1800 contribuiu para a construção de imponentes edifícios de arquitetura vitoriana, bem preservados até hoje. Melbourne também é conhecida como a cidade jardim por seus parques bem cuidados e seus jardins charmosos que representam um suspiro terapêutico para o ritmo frenético da cidade.

Voos recomendados: Qantas QF425 (10.30/12.05hrs)

5º Dia (Sábado) - Melbourne
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite. 
Sugestão: Passeio a Great Ocean Road, em uma viagem verdadeiramente pitoresca ao longo da rota costeira mais espetacular da Austrália. Veja as famosas praias de Surf da Great Ocean Road, visite a encantadora cidade costeira de Apollo Bay, desfrute de um passeio ecológico guiado na floresta tropical de Great Otway, maravilhe-se com as famosas formações rochosas dos 12 apóstolos, entre outras coisas.

6º Dia (Domingo) - Melbourne / Cairns 
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque em voo com destino a Cairns (Bilhete aéreo não incluído). Chegada a Cairns, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
Localizada perto da Grande Barreira de Corais (Patrimônio da Humanidade) e da floresta tropical, Cairns é o lugar perfeito para desfrutar do estilo de vida tropical. Uma vez centro de processamento da cana de açúcar, hoje em dia é uma cidade vibrante e um centro turístico internacional importante.

Voos recomendados: Qantas QF704 (13.30/15.50hrs)

7º Dia (2ª feira) - Cairns
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída em direção a marina onde faremos um passeio de barco a Grande Barreira de Coral. Hoje poderá experimentar toda as atividades oferecidas incluídas sem pressa. Não deixe de realizar o passeio de barco com fundo de vidro onde aprenderá sobre a vida marinha local. Almoço a bordo. Retorno a Marina. Acomodação e pernoite.

8º Dia (3ª feira) - Cairns
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Aprecie a beleza natural do Cape Tribulation e suas atrações ao redor de Cairns e Port Douglas. Prepare-se para um dia de cultura e maravilhas declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, incluindo uma visita guiada pela floresta tropical, Mossman Gorge, a floresta Daintree, uma cerimônia de fumaça e um cruzeiro no rio. Traslados de ida e volta para o hotel e almoço estão incluídos.

9º Dia (4ª feira) - Cairns / Auckland
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Cairns para embarque em voo com destino a Auckland (bilhete aéreo não incluído). Chegada a Auckland. Recepção e traslado para o hotel (para chegada antes do horário do check-in é recomendado reservar a uma noite extra no início do pacote). Auckland é uma cidade excitante, esportiva e cultural, esparramada em um istmo estreito entre dois portos, o Waitemata e Manukau, são as principais características da cidade, cercada de numerosos vulcões como os Mount Edene e a ilha de Rangitoto. A cidade possui muitas praias, marinas e parques, faz dela ideal para atividades ao ar livre, como passeios de Yatch, Rugby, Cricket ou passar o dia na praia. A área metropolitana de Auckland é a maios da Nova Zelândia e a população é uma mistura de europeus, Maori e pessoas das ilhas do pacifico, dessa forma faz com que a Auckland seja a maior cidade polinésia do mundo. Acomodação e pernoite.

10º Dia (5ª feira) - Auckland
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para visita a cidade de Auckland. Começaremos nossa visita pela Costa Oeste, especificamente no Parque Regional de Muriwai, com suas areias negras, está praia é muito popular pelo surf e onde habitam uma colônia de alcatrazes, essas magnificas aves expandem suas asas a mais de um metro de largura, continuaremos a visita até o Museu de Auckland, com suas interessantes coleções de arte relíquias Maori e polinésias, depois visitaremos o bairro Parnell conhecendo um dos bairros mais antigos de Auckland, e continuaremos para Mission Bay. Seguiremos até o centro da cidade aonde visitaremos o Viaduct de Auckland, seguindo para visita a Torre Sky Tower, a Torre de Auckland com 328 metros de altura, desse local terão uma vista única da cidade e suas baias: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

11º Dia (6ª feira) - Auckland / Matamata / Rotorua
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), a região dos Hobbits, onde foi filmada a fascinante trilogia do senhor dos Anéis e o Hobbit, começaremos a viagem pelo sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge aonde seu estilo agrega um ambiente inglês, atravessaremos os verdes prados ondulantes próximo a região dos Hobitts. Chegaremos a Shires Rest aonde faremos um passeio pelo set de filmagem dos Hobitts. Le Shire está localizado dentro de uma área mais espetaculares da região e é o único lugar do mundo aonde se pode experimentar um set de filmagens real. Poderão tirar uma fotografia na porta da casa do Bilbo e verão do o set do filme nas colinas. Após a visita do set nos dirigiremos a marquise de Hobitton para desfrutar de um delicioso almoço buffet. Após o almoço continuação a Rotorua. Chegada a Rotorua. A tarde saída para visitar Te Puia, a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional da Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma escola de escultura em madeira. Na reserva verão diversos depósitos de sílica e barro em ebulição, e passarão pelos gêiseres que formam parte da mesma. Seguidamente serão recebidos de maneira tradicional e verão uma demonstração de danças e canções Maoris e posteriormente desfrutarão de um jantar típico Maori. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

12º Dia (Sábado) - Rotorua / Christchurch
Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos a reserva Termal de Waimangu extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderão admirar os bosques e os lagos de aguas cristalinas que se encontram próximo a cidade, em particular os Lagos Azul e Verde. Ao término da visita traslado para o aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch e almoço. Após o almoço visita da cidade. Chegada no hotel. Acomodação e pernoite.
 
13º Dia (Domingo) - Christchurch / Lake Tekapo / Wanaka
Café da manhã no hotel. Pela manhã visita o Lago Tekapo, esse maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas aguas cristalinas de cor turquesa. Saída em direção a região Mackenzie Country, durante o percurso é possível desfrutar de uma impressionante vista do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750 metros), e lagos glaciares de cor turquesa. Chegada a Wanaka e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

14º Dia (2ª feira) - Wanaka / Queenstown
Café da manhã no hotel. Manhã livre para passear ao redor desde espetacular lago e povoado cheio de cafés e lojas de artesanato. Ao meio dia saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowntown e o Bungy Bridge (salto não incluído) onde se originou o conhecido Pueting. Chegada no hotel. Acomodação e pernoite.

15º Dia (3ª feira) - Queenstown / Milford Sounds / Queenstown
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro a Milford Sound, viajando através do Parque Nacional dos Fiordes, um passeio de barco o levará até o Mar da Tasmânia e poderão apreciar a incrível beleza que são os fiordes, o pico Mitre e as Cachoeiras Bowen, durante o passeio de barco desfrutaremos de almoço a bordo. Retorno a Queenstown. Acomodação e pernoite.
Observações Importantes: o passeio aos fiordes de Milford Sound está sujeito as condições climáticas, caso seja necessário cancelar será oferecido um passeio ao fiorde Doubtful Sound, pagando um suplemento localmente, como não há reserva para o passeio Doubtful Sound está sujeita a confirmação.

16º Dia (4ª feira) - Queenstown
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio de teleférico Skyline, passeio que te levará ao topo do Bobs Peak onde é possível ter uma vista panorâmica incrível da cidade.

17º Dia (5ª feira) - Queenstown
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Queenstown para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.

Espanhol

Espanhol/Italiano

Espanhol/Português

27/02/19

13/03/19

20/02/19

06/03/19

27/03 /19

10/07/19

20/03/19

10/04/19

25/09/19

03/04/19

24/04/19

22/01/20

17/04/19

01/05/19

19/02/20

08/05/19

22/05/19

 

15/05/19

12/06/19

 

29/05/19

24/06/19

 

05/06/19

07/08/19

 

19/06/19

14/08/19

 

26/06/19

11/09/19

 

03/07/19

18/09/19

 

17/06/19

09/10/19

 

31/07/19

16/10/19

 

21/08/19

06/11/19

 

28/08/19

20/11/19

 

04/09/19

11/12/19

 

02/10/19

25/12/19

 

23/10/19

08/01/20

 

30/10/19

05/02/20

 

13/11/19

11/03/20

 

27/11/19

25/03/20

 

04/12/19

 

 

18/12/19

 

 

01/01/20

 

 

15/01/20

 

 

29/01/20

 

 

12/02/20

 

 

04/03/20

 

 

18/03/20

 

 

CIDADE

HOTÉIS PREVISTOS

CATEGORIA APTO.

REGIME

NTS

Sydney

Vibe Sydney ou similar

Standard

Café da manhã

3

Melbourne

Clarion Suites Gateway ou similar

2

Cairns

Pacific Hotel Esplanade ou similar

3

Auckland

Grand Millennium Hotel Auckland ou similar

2

Rotorua

Millennium Hotel Rotorua ou similar

1

Christchurch

Distinction Christchurch Hotel ou similar

1

Wanaka

Edgewater Resort Wanaka ou similar

1

Queenstown

Copthorne Hotel & Resort Lakefront Queenstown ou similar

3

 Passaporte com validade mínima de 6 meses;
 Para passageiros menores de 18 anos desacompanhados da mãe e/ou do pai biológicos é necessário que tenham a Autorização de Menores Desacompanhados assinada e com firma reconhecida (consulte-nos para maiores informações);

Vistos & Vacinas:

 Austrália: Vistos: Brasileiros necessitam de visto que deve ser obtido na Embaixada da Austrália ou online através do site http://www.border.gov.au/Trav/Visa-1
Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada com até 11 dias antes da viagem).

 Nova Zelândia: Brasileiros não necessitam até 90 dias (turismo), necessário passaporte valido, bilhete aéreo de retorno ou saída com data prevista para o período de 90 dias, dinheiro suficiente para se manter na Nova Zelândia durante a estadia, comprovar que reserva de hotel na Nova Zelândia ou endereço aonde ficará hospedado, itinerário da viagem, comprovantes de vínculos com o Brasil;
Não há obrigatoriedade de vacinas, porém é aconselhável tomar e ter em mãos o certificado internacional contra a Febre Amarela (tomado com até 11 dias antes da viagem).

- Consulte as regras vigentes antes da viagem, podem sofrer alterações a qualquer momento.
- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do viajante.

 - Necessário mínimo de 02 passageiros, caso o passageiro esteja viajando sozinho consulte-nos sobre disponibilidade da saída;

- Valores por pessoa e em Dólares americanos;

- Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

- Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

- Acomodação tripla se configura como um apartamento duplo + uma cama extra ou cama de armar (de qualidade e conforto inferior as demais camas);

- Por conta das condições climáticas alguns passeios podem sofrer alterações;

- Não é recomendado para crianças menores de 12 anos;

- Os traslados de chegada a Sydney e Auckland e saída em Cairns e Queenstown, estão incluídos apenas se ocorrem nos dias de início e finalização do roteiro, caso os passageiros cheguem ou saiam em dias diferentes deve-se reservar um traslado privativo com custo extra;

- Não haverá reembolso para serviços não utilizados do pacote;

- Horário de check-in as 15h00, horário de check-out as 10h00;

- O máximo de bagagem permitida durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

- 15º Dia do roteiro: o passeio aos fiordes de Milford Sound está sujeito as condições climáticas, caso seja necessário cancelar será oferecido um passeio ao fiorde Doubtful Sound, pagando um suplemento localmente, como não há reserva para o passeio Doubtful Sound está sujeita a confirmação.

 

- Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (AUD e NZD).

17 Dias • 16 Noites
A partir de
USD 5.938,29
Verificar disponibilidade
Serviços Incluídos

O que inclui:

- Traslado de chegada em Sydney e saída em Cairns em serviço regular;
- Traslados de chegada em Auckland e saída em Queenstown conforme itinerário em serviço regular com motorista de língua inglesa;
- 08 (oito) noites de hospedagem nos hotéis selecionados com café da manhã na Austrália;
- 08 (oito) noites de hospedagem nos hotéis selecionados com café da manhã na Nova Zelândia;
- Passeios e visitas descrito no itinerário em serviço regular na Austrália com guia local falando espanhol;
- Guia falando espanhol / português / italiano de acordo com as saídas (vide saídas) na Nova Zelândia;
- 02 (dois) almoços, 01 (um) em Sydney e 01 (um) em Cairns;
- 03 (três) almoços na Nova Zelândia conforme itinerário (bebidas não incluídas);
- 01 (um) jantar na Nova Zelândia conforme itinerário (bebidas não incluídas);
- Entradas nas atrações e cruzeiro segundo o itinerário na Austrália e Nova Zelândia;
 - Bilhete aéreo em classe econômica para o trecho Rotorua / Christchurch a ser emitido e entregue pelo operador local;
- Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

O que Não inclui:

- Passagem aérea;
- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
- Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
- Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
- Despesas com documentação
- Passeios opcionais
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não descritos no item O que inclui.