Login: Super Hotéis / Carros

Alaska e The Yukon Anchorage (com guia em Português)

Trek_Package 66 - Alaska

O pacote incluí

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto.
Hospedagem no hotel selecionado.
Transporte em modernos ônibus com ar condicionado, com guias em português/espanhol para grupos de 19 ou mais passageiros.
Transporte em moderno mini ônibus (24 assentos) com ar condicionado e guia em português/ espanhol para grupos de 18 passageiros ou menos.
Café da manhã Americano diári
Entradas para os seguintes parques e/ou atrações:
 - Denali National Park
 - Denali Park Shuttle (Eielson Visitor Center)
 - Alaska Railroad Museum (ou Alfred Starr Cultural Center, se o outro estiver fechado)
 - North Museum
 - Fairbanks Museum & University
 - North Pole & Rickas Roadhouse
 - American Bald Eagle Foundation
 - Totem Village
 - Skagway Museum & Archives
 - Ferry Haines-Skagway
 - White Pass & Yukon Route Railroad.
 - S.S. Klondike National Historic Site,
 - MacBride Museum of Yukon History (substituído pelo Yukon Beringia Interpretive Centre em setembro)
 - Diamond Tooth Gerties Gambling Hal
 - Dawson City Museum
 - Jack London Interpretive Museum
 - Dock Point Trail
 - Prince William Sound ferry
 - Alyeska Resort Aerial Tramway
Taxas e gorjetas (exceto ao motorista e guia)

Serviços não incluídos

Passagem aérea
Seguro
Almoços e jantares
Transporte de bagagens
Bebidas,
Gorjetas para o motorista e guia (US$ 3,00 por dia para o motorista e US$ 4,00 para o guia,  valor padrão nos Estados Unidos e Canadá).
Qualquer excursão ou entrada que não esteja mencionada nos itens incluídos

Roteiro

Dias
1
  • Anchorage
  • Chegada. Transporte até o hotel. Jantar (não incluído) e pernoite em Anchorage.
2
  • Anchorage, Denali
  • Saída de ônibus via Matanuska Valley, uma das regiões mais férteis do Alasca, onde é possível cultivar a terra e plantar muitos vegetais. Almoço (não incluído) no caminho para a cidade de Talkeetna, o ponto de partida para as excursões ao Monte McKinley (6198 m), o pico mais alto da América do Norte. Jantar (não incluído) e pernoite perto do Parque Nacional Denali (duas noites).
3
  • Denali National Park
  • Passeio matutino através do Denali National Park and Preserve, abrangendo 24.585 km². A visita é feita em um ônibus ou van do próprio parque, com motorista-guia, descobrindo belas paisagens, como o Monte McKinley, assim como a vida selvagem variada e abundante. O parque é o lar de mais de 160 espécies de aves e 39 espécies de mamíferos, como os ursos pardos, ursos negros, lobos, caribus e alces. Almoço (não incluído) antes de conhecer o Centro de Visitantes de Eielson, dentro do parque, que oferece uma vista excepcional das paisagens típicas do Alasca. Retorno ao hotel, jantar (não incluído) e hospedagem.
4
  • Denali National Park, Fairbanks
  • Começamos o dia em Nenana para ver o Alaska Railroad Museum. Localizado na estação de trem original, o museu abriga artefatos históricos e explica detalhadamente sobre a construção da ferrovia. Almoço (não incluído) e continuação para Fairbanks, conhecida como a "Cidade do Coração de Ouro", uma vez que está situada no coração geográfico do Estado. Parada no Pólo Norte, considerada a casa do Papai Noel com decoração típica de Natal. Passeio pela cidade, incluindo a Universidade e o Museu do Norte, dedicado a conservar e investigar suas numerosas coleções naturais, artísticas e patrimônio cultural do Alasca e Círculo Polar. Jantar (não incluído) e hospedagem.
5
  • Fairbanks, Beaver Creek
  • Hoje conheceremos o Oleoduto Trans-Alaska, um gasoduto com 1,3km que transporta o petróleo cru dos campos do norte do Alasca para o terminal de petróleo de Valdez. Parada em Rika’s Landing Roadhouse, localizado no ponto histórico de cruzamento de rio e entreposto comercial de Delta Junction. Almoço (não incluído). Depois seguiremos ao Refúgio Macional de Vida Selvagem de Tetlin (682.604 hectares), que inclui vários tipos de paisagens: bosques, pântanos, tundra, lagos, montanhas cobertas de neve, rios alimentados por geleiras que descem da Cordilheira do Alasca, e importante rota de aves migratórias. Por fim, cruzaremos a fronteira para o Canadá pelo Território Yukon. Jantar (não incluído) e pernoite em Destruction Bay.
6
  • Beaver Creek, Haines
  • Hoje a estrada nos leva ao Parque Nacional e Reserva Fronteiriça Kluane. Veremos o Monte Logan (5956 m), na Cordilheira Saint Elias, a montanha mais alta no Canadá, elevando-se sobre um enorme campo de gelo. Almoço (nãoincluído). Regresso aos Estados Unidos e parada em Haines, lar da maior concentração de águias calvas americanas no mundo, para visitar o centro dedicado a este emblema americano. Jantar (não incluído) e hospedagem.
7
  • Haines, Skagway
  • Visita panorâmica em Haines e Fort William H. Seward, o último dos 11 postos militares fundados no Alasca durante a época da corrida do ouro, construído para preservar a lei e a ordem entre os garimpeiros. Em seguida, parada no vilarejo Totem Pole, em Porto Chilkoot, antes de cruzar em balsa o Lynn Canal, o fiorde mais profundo da América do Norte. Almoço (não incluído). Chegada em Skagway e visita panorâmica, incluindo o centro histórico com edifícios de fachada falsa e o museu. Jantar (não incluído) e hospedagem.
8
  • Skagway, Whitehorse
  • O dia começa com um passeio de trem pela região. Em seguida, saída pela Rota Klondike, um vestígio da época da corrida do ouro. Almoço (não incluído). Logo cruzaremos o White Pass, uma passagem na montanha perto da fronteira EUA-Canadá, em uma das principais vias utilizadas pelos garimpeiros da corrida do ouro em seu caminho para Dawson City. Chegada em Whitehorse, Canadá, capital do Território Yukon. Visita ao local histórico de SS Klondike (sua abertura se reconfirma a cada dia), que celebra a importância destes navios no comércio entre Yukon e o mundo exterior antes da construção das estradas. Depois, visita ao Museu MacBride da História de Yukon, que ilustra as histórias natural e cultural de Whitehorse e Yukon. O dia termina com um passeio turístico pela cidade. Jantar (não incluído) e pernoite em Whitehorse.
9
  • Whitehorse, Dawson City
  • Pela manhã, saída através da região de Klondike. Parada para uma caminhada ao longo do dique com vista para o Rio Yukon. Almoço (não incluído). Continuação a Dawson City, originalmente um acampamento dos primeiros indígenas que mudou radicalmente com a corrida do ouro. O passeio inclui locais históricos como o famoso salão de jogos Diamond Tooth Gertie’s Saloon. Jantar (não incluído) e hospedagem.
10
  • Dawson City, Tok
  • Continuamos explorando a cidade com paradas no museu dedicado à Febre do Ouro de Klondike, bem como o Jack London Museum, com réplicas de sua cabana e outras recordações. Almoço (não incluído). Mais tarde, travessia da fronteira de volta para os Estados Unidos. Parada em Chicken town, antigo centro de mineração e atualmente uma cidade fantasma. Prosseguimento a Tok e parada no centro de visitantes. Jantar (não incluído) e hospedagem.
11
  • Tok, Valdez
  • Pela manhã, saída para Glennallen, ao lado do Parque Nacional Wrangell-St. Elias. Almoco (não incluído) e continuação a Valdez, o porto comercial mais importante do Alasca, além de destino de pesca esportiva. No caminho, parada no Worthington Glacier. City tour na chegada e passeio pela trilha Dock Point Trail, localizada na península próxima. Poderemos admirar a extensa flora (flores silvestres, abetos, pinhos) e aproveitar a magnífica vista da Baía de Valdez. Com sorte, poderemos ver ninhos de águias. Jantar (não incluído) e pernoite em Valdez.
12
  • Valdez, Whittier, Anchorage
  • Nesta manhã acordaremos bem cedo (café da manhã “picnic”) para cruzar o Prince William Sound por barco, em uma excursão para observar a vida marinha e as geleiras. Desfrutaremos de preciosas vistas da costa rochosa, com numerosas ilhotas e fiordes. Chegada em Whittier, uma pequena cidade costeira na orla das geleiras colossais. Almoço (não incluído). A seguir, passeio de ônibus através da Portage Glacier, a maior desse vale, com quase 1 km de longitude. Subida ao Monte Alyeska (“Terra Grande”, em Aleut), a maior montanha de esqui do estado. Continuaremos pela rota cênica para Anchorage. Jantar (não incluído) e hospedagem em Anchorage.
13
  • Anchorage
  • Traslado ao aeroporto para embarque no voo de regresso.

Hotéis Selecionados


Anchorage

SpringHill Suites University Lake

http://www.marriott.com/hotels/travel/ancum-springhill-suites-anchorage-university-lake/

Denali Ntl Park

Denali Bluffs Hotel

http://denali-bluffs-hotel.com/

Fairbanks

Westmark Fairbanks Hotel

http://www.westmarkhotels.com/destinations/fairbanks-hotel/

Destruction Bay

Talbot Arm Motel

http://www.talbotarm.com/

Haines

Hotel Halsingland

http://www.hotelhalsingland.com/

Skagway

Westmark Inn Skagway

http://www.westmarkhotels.com/destinations/skagway-hotel/

Whitehorse

Best Western Gold Rush Inn

http://book.bestwestern.com/bestwestern/CA/YT/Whitehorse-hotels/BEST-WESTERN-Gold-Rush-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=62501

Dawson City

Westmark Inn Dawson City

http://www.westmarkhotels.com/dawson-city.php

Tok

Young's Motel

http://www.youngsmotel.com/

Valdez

Best Western Valdez Harbor Inn

http://www.valdezharborinn.com/