Circuito A BELLA HOLANDA E FLANDRES COM FRANKFURT (Tudo incluido)

A BELLA HOLANDA E FLANDRES COM FRANKFURT (Tudo incluido)

Partidas de 22 de setembro a 20 de outubro
Dias
1
  • Amsterdã
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Amsterdã
  • Chegada em Amsterdã e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
3
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Partida para o Norte para ver o trabalho feito por esta nação para ganhar a terra para o mar. Nós seguimos a costa leste da IJsselmeer fazer algumas breves paradas nos novos Polders que criaram a nova província de Flevoland, especialmente na antiga ilha de Urk. Continue a Giethoorn, conhecida como a "Veneza dos Países Baixos", onde as ruas são substituídos por passeios dos canais "apostador" (equivalente à gôndola veneziana) e casas ligadas por mais de 176 pontes, fazer uma viagem pela seus canais. Almoço. Em seguida, atravessar a Great Dyke, uma das grandes obras hidráulicas de história. Voltar para Amsterdam turnê mais antigos polders da Holanda através de pequenas aldeias como Twisk e Opperdoes. passeio de barco opcional através dos canais de Amsterdã. Jantar e acomodação.
4
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, Rokin, o mercado flutuante das flores, a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde se assistirá a uma demonstração do tamanho de diamantes e uma exposição dos diferentes tipos de pedras preciosas. Almoço. Tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Jantar e acomodação.
5
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Dia livre. Recomendamos aproveitar o tempo realizando algumas das nossas excursões opcionais que darão uma completa imagem destas terras e seus costumes, como por exemplo: Visitar o impressionante Leilão de flores de Aalsmeer, que recebe anualmente mais de 200.000 visitantes, onde os grandes comerciantes do setor fazem suas ofertas por flores e plantas de todas as nacionalidades, conhecer Zaanse Schans, conhecido popularmente como a terra dos moinhos de vento, onde encontraremos uma reprodução fiel da vida na região do Zaan. Passeando entre as tradicionais casas de madeira, os armazéns e os moinhos de vento, passar pelos povoados marinheiros, onde veremos a perfeita harmonia existente, entre as diferentes comunidades culturais e religiosas, nos Países Baixos: Marken, de religião protestante, que soube conservar vivas as tradições durante seis séculos, o que ainda podemos visualizar em suas ruas, seus habitantes, seus lugares pitorescos; originalmente foi uma ilha e atualmente está unido a terra firme por um dique e uma estrada; e Volendam, com uma extensa tradição católica, muito conhecida na antiguidade como lugar de encontro de peregrinos e missioneiros e hoje em dia, além de realizar interessantes compras, poderá degustar pratos de peixes típicos da região. Jantar e acomodação.
6
  • Bruxelas, Amsterdã, Delft, Haia, Rotterdam
  • Café da manhã. Saída para Haia, a cidade dos palácios e avenidas, das embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, do Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Continuação a Delft, linda cidade conhecida por sua bela porcelana azul. Tempo livre e continuação a Rotterdam. Tempo livre para conhecer o coração econômico e industrial da Holanda e que conta com um dos maiores portos do mundo (100 km de cais). Visita panorâmica destas cidades com guia local, incluindo a entrada no Parque de Madurodam. Continuação para Bruxelas. Tempo livre onde recomendamos realizar um passeio pelo centro da cidade para conhecer a Grand Place iluminada. Jantar e acomodação.
7
  • Bruxelas
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as casas do Rei, dos Grêmios e, principalmente, a Prefeitura que foi construída entre 1402 e 1455. Destaca a torre de estilo gótico de 96 metros de altura, que encabeça com uma estátua de São Miguel Arcanjo, patrono de Bruxelas; o Manenken-Pis, estátua de bronze de 50 centímetros aproximadamente; Bairro de Sablon, o Palácio de Justiça, o Atomium, etc. À continuação realizaremos um passeio por duas cidades espetaculares: Bruges, que desfrutará descobrindo o encanto de suas casas e canais, o Lago do Amor, o Beatério, a Praça Grote Markt, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII e onde se guarda a relíquia do santo sangue de Jesus Cristo, etc. Almoço. Em seguida realizaremos uma parada em Gante, com lugares mágicos como o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de Bavão obra prima da arte gótica e lugar onde foi batizado Carlos V, no ano de 1550; a Torre do Belfort, a ponte de São Miguel com umas bonitas vistas dos edifícios construídos nos séculos XVI e XVII, etc. Visita guiada de ambas cidades. Retorno a Bruxelas. Acomodação.
8
  • Bruxelas
  • Café da manhã e saída para Antuérpia, um dos centros mundiais do diamante. Visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamencos (a diversidade de bandeiras que enfeitam a fachada, assim como os detalhes dourados de seu telhado que dão um toque especial ao edifício), o matadouro, a Catedral de Nossa Senhora da Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante dos Países Baixos e uma das maiores do mundo, etc. Continuação a Malinas, antiga capital dos Países Baixos na época dos Duques de Borgonha e hoje em dia a capital eclesiástica da Bélgica. Visita panorâmica da cidade, onde se destacam a Praça Mayor, cheia de edifícios com fachadas elegantes entre os que se destaca a prefeitura e onde veremos a estátua da Margarita de Áustria, governadora dos Países Baixos e professora do Carlos V e seus irmãos à morte de Felipe I, a Catedral de São Romualdo, etc. Retorno a Bruxelas. Almoço e tarde livre ou excursão opcional a Lovaina, onde veremos o Grote Markt com a Igreja de São Pedro e a Prefeitura do século XV e outros edifícios como o Salão dos Tecidos, o Colégio Van Dale, a Igreja de São Miguel e o Grande Mosteiro. Retorno a Bruxelas. Acomodação.
9
  • Bruxelas, Mechelen, Gante, Brugge (Bruges), Frankfurt, Província de Luxemburgo, Amberes
  • Café da manhã. Saída para o Grão-Ducado de Luxemburgo, onde conheceremos a capital Luxemburgo e onde se encontram várias instituições da União Européia, incluindo o Tribunal Europeu da Justiça, o Tribunal de Contas Europeu e o Banco Europeu de Investimentos. Visita panorâmica para descobrir a zona das instituições européias, as ruas do centro histórico antigo e admirar os monumentos que enfeitam a capital deste pequeno país, destacando, entre outros lugares, o “Chemin da Corniche”, passeio peatonal conhecido como o "Balcão mais bonito da Europa”, o Palácio dos Grandes Duques, as Praças das Armas, etc. Continuação a Frankfurt. Tempo livre para conhecer a Römerberg, ou centro histórico antigo, com suas casas patricias do século XV. Acomodação.
10
  • Frankfurt
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.